RETA FINAL de A Dona do Pedaço: Yohana pega Camilo no flagra e destrói a carreira dele

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 27 de outubro de 2019

RETA FINAL  de A Dona do Pedaço: Yohana pega Camilo no flagra e destrói a carreira dele

Camilo (Lee Taylor) será desmascarado por Yohana (Monique Alfradique) na reta final de A Dona do Pedaço



Depois de fazer Vivi (Paolla Oliveira) sofrer muito em A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) pagará pelos seus erros na última semana da trama das nove. Yohana (Monique Alfradique), sua parceria de investigação, vai flagrá-lo repassando informações confidenciais à imprensa e o denunciará. A carreira dele será destruída.

O policial psicopata começará uma relação corrupta com a imprensa durante a prisão de Josiane (Agatha Moreira), em cenas que irão ao ar a partir de 4 de novembro. A mimada será fotografada com algemas e, finalmente, ficará famosa na internet --mas não pelos motivos que ela gostaria.

Camilo fará amizade com o jornalista Álvaro Bacelar (o nome do ator não foi divulgado) e começará a passar ilegalmente para ele outras notícias sobre o trabalho da polícia. Todos na delegacia ficarão intrigados com o vazamento de informações.

Na reta final da história de Walcyr Carrasco, Yohana verá o parceiro com o jornalista, contando informações sobre um crime de agressão. "Ouvi tudo, Camilo", avisará ela.

Decidida, a investigadora irá até a sala do delegado (Márcio Ricciardi) e fará a denúncia. "Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui", falará Yohana.

"Hoje fiquei de plantão e ouvi a conversa. Ele falou do homem, o que foi abusado de espancar a mulher", continuará a personagem de Monique Alfradique. O marido de Vivi tentará minimizar a acusação: "Se é culpado, é bom que todo mundo saiba".

Yohana, então, dará uma lição de moral e acabará com o parceiro. "Camilo, nós aqui não julgamos. Só apuramos. Agora, quando alguém sai na mídia, pode ter a vida destruída. E às vezes não passa de uma especulação", ensinará.

O delegado concordará com a loira, dirá que sempre desconfiou de que o policial de Lee Taylor tivesse algum envolvimento nos vazamentos e dará um alerta: "Vou enviar seu caso à corregedoria".

A sequência da queda de Camilo está prevista para ir ao ar em 20 de novembro, no antepenúltimo capítulo de A Dona do Pedaço. O desfecho da história acontece no dia 22. Na semana seguinte, estreia Amor de Mãe, da autora Manuela Dias.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.