Novela Carrossel: Cirilo cansa de ser desrespeitado por Maria Joaquina

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 13 de junho de 2022

Novela Carrossel, No capítulo de hoje (08/06), Cirilo cansa de ser desrespeitado por Maria Joaquina

.
Novela Carrossel: Cirilo cansa de ser desrespeitado por Maria Joaquina
Cirilo

Filho de Paula e José chega ao limite e afirma para a colega da turma do terceiro ano que não gosta mais dela; saiba mais

[Esse dia demorou, mas chegou!] No capítulo dessa última terça-feira (07), depois que Maria Joaquina falou para Cirilo que ele nunca se casaria com ninguém, apenas com a Fiona, personagem do filme Shrek, o aluno da professora Helena chegou no seu limite e afirmou que a menina já enxeu a sua paciência e que a odeia.

Nesta quarta-feira (08/06), a conversa continua e não acaba nada bem! Maria Joaquina pede para ele não se descontrolar, mas Cirilo continua: "Te trato tão bem e você é sempre uma chata comigo!", diz.

Carmen entra em defesa do amigo, pois já cansou de ver a filha de Miguel Medsen destratando o filho de Paula e José. Acompanhe o final dessa conversa em Carrossel, às 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.