RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 215, quinta-feira, 31 de outubro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 31 de outubro de 2019

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 215, quinta-feira, 31 de outubro
RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 215, quinta-feira, 31 de outubro

Resumo Cúmplices de Um Resgate: novela infantil do SBT, protagonizada por Larissa Manoela e exibida originalmente entre 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, em 357 capítulos. Baseada na trama mexicana Cómplices Ao Resgate, da Televisa, o folhetim – adaptado por Íris Abravanel – está sendo reprisado à noite, após As Aventuras de Poliana.


Confira abaixo o resumo da novela Cúmplices de Um Resgate ( capítulo 215, quinta-feira, 31 de outubro) e fique por dentro dos próximos capítulos atualizados:

Giuseppe mostra a situação financeira de sorveteria para Pedro e Fiorina fica brava. Isabela, que finge ser Manuela, segura uma bola de golf que era de seu pai. Rebeca pergunta de quem é essa bola e ela explica que foi um presente. Rebeca acha que a filha está apaixonada por Omar. Meire telefona para seu apartamento para pedir ajuda para Dinho tirá-la da cadeia. Porém, o rapaz deixa o telefone fora do gancho e aproveita o apartamento sem a tia. Meire telefona para Vicente e pede para ele ir até o seu apartamento para saber o motivo de Dinho não ter ido tirá-la de lá até agora. Meire vira a rainha das presidiárias, mas Dinho consegue fazer com que ela saia da cadeia. Rebeca pergunta para Omar o motivo dele ter dado uma bolinha de golf para Manuela, mas ele nega ter dado isso para a garota. Mais tarde, Rebeca pergunta porque a filha mentiu para ela sobre a bola de golf. Isabela, que finge de Manuela, inventa que a bola de golf foi encontrada na rua. Téo, Mateus e Dóris fazem divulgação da sorveteria de Fiorina.

Dinho vai até o zoológico atrás de Helena. Enquanto isso, Felipe fica de porteiro. Manuela também ajuda os amigos. Pedro conta que possui uma boa notícia, pois querem que a banda “Manuela e Seus Amigos” façam uma apresentação. Isabela fica preocupada. Rebeca desconfia de quem havia sido o investidor misterioso de Berta, na época em que ela investiu numa nova confecção. Berta mantém segredo e não revela que foi Safira. Pedro vai até o zoológico e vê Helena indo embora de carona na moto de Fausto. Pedro fica enciumado. Safira leva Priscila para fazer compras, mas se assusta ao ver Otávio. Meire fica enfurecida ao saber que Dinho largou a portaria sozinha. Frederico pensa em fazer uma festa em comemoração aos 50 anos da On-Enterprise.

*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

Fim do Resumo





+MAIS SOBRE A NOVELA

Cúmplices de Um Resgate (Foto: Reprodução)

SINOPSE

A novela gira em torno das gêmeas Manuela e Isabela que foram separadas na infância e que, por coincidência do destino, acabam se encontrando, anos depois. A partir daí, as duas vão aproveitar a semelhança para trocar de lugar. Sendo assim, as duas se metem em várias aventuras e confusões, envolvendo todo o elenco.

As duas garotas também sofrem poucas e boas nas mãos da vilã Regina, que tenta fazer de tudo para ficar com a herança deixada por Orlando (Alexandre Barros), pai da Isa. Por isso, ela acaba sequestrando a Manuela afim de ter as duas por perto para conseguir alcançar seus objetivos. A megera também tem a ajuda do seu irmão, Geraldo Saldanha. Junto, os dois formam uma dupla de vilões da novela.

ELENCO CÚMPLICES DE UM RESGATE

Além de Larissa Manoela, atores como Juliana Baroni (Rebeca Agnes), Duda Nagle (Otávio Neto), Maria Pinna (Regina Saldanha Junqueira / Paola Mendes), João Guilherme Ávila (Joaquim Vaz), Giovanna Chaves (Priscila Meneses), Tânia Bondezan (Marina Lopes), Camila dos Anjos (Alícia Alencar) e Pedro Garcia Netto (Vicente Alencar) participaram do elenco principal.

CURIOSIDADES:

Cómplices Al Rescate – verão original que deu origem ao remake feito pelo SBT (Foto: Reprodução)

A novela Cúmplices de um Resgate é um remake da versão mexicana Cómplices Al Rescate, que teve como protagonista a cantora mexicana Belinda, e, posteriormente, por Daniela Luján. Na versão original, o folhetim obteve apenas 132 capítulos, enquanto que o remake do SBT conteve 357.
Na época das gravações da novela, Larissa Manoela engatou um namoro com o ator João Guilherme. Eles passaram a novela juntos, mas, pouco tempo depois, anunciaram a separação. Nunca foi exposto o real motivo do término, mas o que se sabe é que eles dois são bons amigos. Atualmente, aliás, os dois integram e contracenam juntos na novela As Aventuras de Poliana.
Embora seja uma reprise e recente, a novela continua mantendo os bons índices de audiência para a emissora de Silvio Santos. Sempre oscilando entre 10 e 11 pontos, a atração é vice-líder isolada, conseguindo vencer a principal concorrente, a Record.
Com já informado, Cúmplices de Um Resgate teve 357 capítulos originais, porém, nessa reprise, deve ganhar mais capítulos devido a edição curta realizada pelo SBT. Com isso, os capítulos vão aumentando.

ABERTURA:




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.