TORTA NA CARA - De odiada a amada: Sete vezes que Vivi irritou e queimou seu filme em A Dona do Pedaço

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 27 de outubro de 2019

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não para de se meter em polêmicas na novela das nove

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) não para de se meter em polêmicas na novela das nove


Como toda blogueira que se preze, Vivi (Paolla Oliveira) está sempre no meio de alguma polêmica. A última foi torrar a paciência de Abel (Pedro Carvalho) com suas críticas no Best Cake. O português se irritou ao ouvir da influenciadora que sua receita tinha gosto de sabão e atirou um bolo na cara dela no capítulo de sábado (26) de A Dona do Pedaço.

O confeiteiro foi desclassificado da competição, mas não foi o único a sofrer com a falta de noção da musa da web. Maria da Paz (Juliana Paes) já escapou por décimos de ser eliminada por conta de uma nota baixa da jurada mais carrasca do reality.

Até mesmo Kim (Monica Iozzi) já alertou a sua cliente de que está dando nos nervos dos seus seguidores com a perseguição desenfreada à doceira.

Esses não serão os primeiros, nem os últimos vacilos de Vivi. Amada por uns e odiada por outros, a celebridade virtual já queimou seu filme várias vezes durante a trama de Walcyr Carrasco.

Vivi (Paolla Oliviera) é bem mais carrasca do que os colegas Carole Crema e Dudu Bertholini
Vivi (Paolla Oliviera) é bem mais carrasca do que os colegas Carole Crema e Dudu Bertholini

Até agora, nada foi suficiente para ela ser cancelada pelo tribunal das redes sociais que, vira e mexe, detona marcas e pessoas públicas que acabaram errando a mão em algum comentário. Relembre outras sete vezes em que Vivi chegou muito perto de ser linchada virtualmente por irritar o público.

O fortão Abdias (Felipe Titto) foi usado pela influenciadora para fazer ciúme no ex-namorado
O fortão Abdias (Felipe Titto) foi usado pela influenciadora para fazer ciúme no ex-namorado

Usou Abdias para fazer ciúme em Chiclete

Mesmo depois de dispensar Chiclete (Sérgio Guizé), a blogueira ficou uma fera ao vê-lo acompanhado de Sílvia (Lucy Ramos). Chegou até mesmo a morder a língua e beijar Abdias (Felipe Titto) só para fazer ciúme no ex-namorado. Vivi simplesmente não suportava o fortão, mas não pensou duas vezes antes de se rebaixar e usá-lo para atingir o sobrinho de Evelina (Nívea Maria).

Afastou Zé Hélio de Beatriz

Moderninha nas redes sociais, Vivi mostrou toda a sua caretice ao sabotar o romance de Beatriz (Natália do Vale) com Zé Hélio (Bruno Bevan). A influenciadora chegou a mandar o rapaz ficar longe de sua mãe por não aceitar que um homem mais novo se interessasse pela filha de Linda (Rosamaria Murtinho). Ela exigiu com todas as letras que o irmão de Rock (Caio Castro) parasse de fazer charme para sua mãe para protegê-la de uma possível decepção.

Por interesse, Vivi se propôs a ajudar Otávio (José de Abreu) a reatar o seu casamento falido
Por interesse, Vivi se propôs a ajudar Otávio (José de Abreu) a reatar o seu casamento falido

Perdoou as traições de Otávio por interesse

Desde os primeiros capítulos, a influenciadora deixou clara a sua insatisfação com o machismo de Camilo (Lee Taylor). Os dois tiveram inúmeros embates durante o folhetim por conta das fotos para lá de sensuais que ela fazia questão de postar nas suas redes. A postura era completamente diferente em relação aos pais.

Vivi não aceitou bem o divórcio, chegando inclusive a ignorar as inúmeras traições de Otávio (José de Abreu) ao ajudá-lo a reconquistar Beatriz. Por interesse, diga-se de passagem. Afinal, ela decidiu passar para o lado do pai só depois que o empresário se comprometeu a auxiliá-la a livrar Chiclete da cadeia.
A musa levará mais de cem capítulos para descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é uma víbora
A musa levará mais de cem capítulos para descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é uma víbora

Não abriu o olho para os golpes da irmã

Vivi já provou que ser trouxa é herança de família. Assim como Maria da Paz nunca abriu os olhos para Josiane (Agatha Moreira), ela caiu em absolutamente todas as armações de Fabiana (Nathalia Dill). Inclusive, jamais desconfiou que a irmã se aproximou dela com segundas intenções.

A blogueira acredita até hoje que a reencontrou por mera coincidência, sem saber que tudo não passou de uma tramoia da noviça. Nunca soube também dos beijos que a vilã trocou com Camilo, muito menos que ela ajudou o investigador a torná-la sua prisioneira. Nos próximos capítulos, ela salvará a mau-caráter mais uma vez.

Seus fãs ficarão revoltados com a agressão de Abel e organizarão um protesto na porta da Bolos da Paz. Vivi gravará um vídeo para impedir que eles invadam a fábrica e destruam o negócio. Ela descobrirá sobre as maldades da cascavel somente na reta final, quando ajudará Agno (Malvino Salvador) a dar uma lição na malvada.


Kim (Monica Iozzi) armou para que Lucas Lucco engatasse um namoro falso com sua cliente

Kim (Monica Iozzi) armou para que Lucas Lucco engatasse um namoro falso com sua cliente

Namoro fake com Lucas Lucco

Mesmo contrariada, a musa entrou de cabeça em mais um dos planos mirabolantes de Kim. Em uma jogada de marketing, ela espalhou que a influenciadora estava de romance com Lucas Lucco. Por muito pouco, a farsa não acabou em tragédia, já que Chiclete acreditou no boato e chegou a ameaçar o cantor de morte.

Chiclete (Sergio Guizé) desperdiçou inúmeras oportunidades para matar Vivi no folhetim
Chiclete (Sergio Guizé) desperdiçou inúmeras oportunidades para matar Vivi no folhetim

Colocou o próprio pescoço a prêmio

Cega de paixão, a celebridade virtual demorou semanas para descobrir que ela era a tal encomenda de que Chiclete tanto falava. Ela sabia que o namorado só andava armado, chegou a vê-lo com revólver em punho no estúdio, mas mesmo assim caiu igual pato todas as vezes que ele tentou levá-la a um parque para acabar o serviço.

Vivi chegou a mentir para a polícia para proteger o primo de Josiane quando ele matou Cosme (Osvaldo Mil) para salvá-la. Ela, aliás, só ficou sabendo de toda a história quando o ex-justiceiro decidiu abrir o jogo.

Puxou o tapete até de Paolla Oliveira

Vivi tinha absolutamente tudo para ser insuportável. Passou metade da novela presa em um estúdio, fazendo fotos para as suas redes. Maquiada e montada de manhã até a noite, desfilava pela novela com trejeitos exagerados, e até mesmo infantilizados, que poderiam dar nos nervos do público.

Antenada e feminista com a câmera do celular ligada, mas submissa e conservadora dentro de casa, a personagem só escapou do cancelamento graças a Paolla Oliveira. A atriz transformou a blogueira em um dos personagens mais queridos da história e faturou alto com o êxito da influenciadora.

O sucesso foi tanto que a influenciadora puxou o tapete da própria artista e tomou seu lugar como garota-propaganda de uma montadora de veículos.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.