RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 143, sexta, 01 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 31 de outubro de 2019

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 143, sexta, 01 de novembro
RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 143, sexta, 01 de novembro

Sexta, 1º/11 (Capítulo 143)


Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo.


Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho. Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

Fim do Resumo

*O resumo de A Dona do Pedaço é disponibilizado pela TV Globo, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da novela.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.