Cabocla - capítulo 155, sexta, 03 de abril - As Notícias

Cabocla - capítulo 155, sexta, 03 de abril

Cabocla - capítulo 155, sexta, 03 de abril
Cabocla - capítulo 155, sexta, 03 de abril

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 155, sexta, 03 de abril.

Boanerges lê as cartas. Emerenciana não contém o seu nervosismo. Boanerges lê uma das cartas escritas por Neco e exige explicações. Macário conta que Xexéu escrevia as cartas, mas não reconhece a letra dele em muitas. Boanerges, furioso, quer explicações. Neco avisa Justino que vai procurar Boanerges no dia seguinte. Justino finca pé que não vai apoiar o seu inimigo. Pepa intercede a favor da conciliação. Boanerges pressiona Emerenciana e manda chamar Belinha. Belinha finge não saber de nada. Boanerges pressiona e Emerenciana acaba confessando que as cartas são de Neco. Macário fica indignado. Emerenciana defende Neco e garante que ele só não está casado com Belinha por causa das brigas do marido com Justino. Macário grita que foi feito de palhaço por Belinha e é expulso da casa pelo coronel.

Emerenciana e Belinha aguardam a explosão, mas Boanerges ri lembrando que Macário virou carteiro. Belinha teme que Macário faça algo contra Neco e se lembra do sonho. Tobias fica sabendo da doença de Zuca e vai à fazenda. Boanerges se preocupa de Felício vender o sítio para Justino, mas Tobias garante que não vai deixar. Tina pede que Mariquinha fale com Tobias sobre a criança, mas ela se recusa. Tobias quer reatar com Zuca. Ela garante que sempre será ligada a Luís, que vai morrer e pede que ele volte com Mariquinha. Ele promete voltar, mas antes vai buscar Luís onde ele estiver.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.