Iwa Kakeru! -Climbing Girls-, ganha adaptação em anime

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 30 de abril de 2020

Iwa Kakeru! -Climbing Girls-, ganha adaptação em anime


Descubra os benefícios da escalada esportiva com o novo anime que acaba de ser anunciado! Trata-se de Iwa Kakeru! -Climbing Girls-, baseado no mangá de autoria de Ryudai Ishizada e que já possui uma continuação chamada Iwa kakeru! -Try a new climbing-. Foi mostrado a primeira are promocional mostrando a protagonista Konomi Kasahara praticando escalada livre em um penhasco.

A história de Iwa Kakeru! -Climbing Girls- gira em torno de Konomi, que descobre a escalada esportiva em sua nova escola após passar o ensino fundamental treinando sua mente com jogos de quebra-cabeça. Com suas habilidades de solução de quebra-cabeças e seu incrível abdômen trincado, ela irá realizar sua escalada rumo ao topo do ranking no novo clube da sua escola: o clube de escalagem.

Iwa Kakeru! -Climbing Girls- será feito pelo estúdio Blade, sob a direção de Tetsuro Amino (Macross 7). Touko Machida (The Idol Master) assina o roteiro e composição da série. Os personagens serão desenhados por Yoshihiro Watanabe (Haganai) e as músicas serão compostas por Tsubasa Ito (compositor da CyGames).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.