Aya Uchida libera show completo gratuitamente no Youtube

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 30 de abril de 2020

Aya Uchida libera show completo gratuitamente no Youtube

Após o show com portões fechados "-decorate your live!-" no mês passado, o canal oficial no Youtube da cantora e dubladora Aya Uchida (Kotori Minami em Love Live!) liberou gratuitamente o show completo "AYA UCHIDA LIVE TOUR 2017 ICECREAM GIRL".

Assim como outros artistas, todas as suas apresentações ao vivo foram canceladas ou adiadas devido às preocupações com a epidemia de COVID-19, incluindo seu show solo "AYA UCHIDA 5th ANNIVERSARY LIVE -live is ephemeral!-", que estava originalmente programado para será realizado na província de Saitama entre os dias 14 e 15 de março. Mas, em vez disso, ela postou novos vídeos para seus fãs que foram forçados a ficar em casa.

O show "AYA UCHIDA LIVE TOUR 2017 ICECREAM GIRL" foi realizado no Makuhari Messe Event Hall, na província de Chiba, em 15 de outubro de 2017. A apresentação completa estará disponível gratuitamente até o dia 10 de maio.




Música "Reverb" do show "-decorate your live!-"


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.