Overlord chegam ao fim no 17º volume da novel

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 30 de abril de 2020

Overlord chegam ao fim no 17º volume da novel

As aventuras de Ainz e seus amigos chegam ao fim no 17º volume do novel de Overlord

Ainz, Albedo e todos de Overlord vão em breve pendurar suas capas de aventureiros e terão uma bela aposentadoria, pois a editora Yen Press acaba de anunciar que a série de light novel de fantasia sombria terminará no seu 17º volume.



“O mundo de Yggdrasil em Overlord ganhou vida... e agora está chegando no seu fim.

Foi anunciado que Overlord, uma das séries de light novel mais queridas de todas, terminará no volume 17 no Japão. Muito obrigado e parabéns a Kugane Maruyama e a so-bin por essa história épica.”

Atualmente, 14 volumes já foram publicados no Japão, sob a autoria de Kugane Maruyama e com ilustrações por so-bin. Curiosamente, outra série de light novel de isekai, KONOSUBA -God's blessing on this wonderful world! , também terá seu fim no seu respectivo volume 17.

Capa Japonesa do 14º Volume




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.