Paolla Oliveira será Virgínia, em 'A Dona do Pedaço'; veja primeira foto da atriz caracterizada

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Atriz viverá uma digital influencer na próxima novela das 9!


Paolla Oliveira está morenaça! A atriz aderiu aos fios mais escuros para viver Virgínia, sua nova personagem em A Dona do Pedaço, próxima novela das 9.


"Já fiquei morena para outros dois trabalhos: Além do Tempo e 'Ciranda de Pedra'. Além da mudança de cor, estou com um aplique que dá mais volume ao cabelo", conta a atriz.

Veja primeira foto de Paolla como a digital influencer Virgínia! 👇👇👇

Paolla Oliveira caracterizada de Virgínia, uma digital influencer muito famosa! — Foto: João Cotta/ Globo

Na trama, Virgínia é separada da mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ainda na infância e, após ser adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale), muda do Espírito Santo para São Paulo e torna-se a maior digital influencer do país.

A primeira fase de 'A Dona do Pedaço' se passa na década de 90, quando Virgínia, vivida pela pequena Duda Batista, é adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale) — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Amora Mautner. A trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano e, quando for ao ar, será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.