Par romântico em 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes e Marcos Palmeira celebram reencontro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

atores, que viveram casal na série 'As Brasileiras', falam dos bastidores da nova novela das nove

Casal protagonista de 'A Dona do Pedaço', Juliana Paes e Marcos Palmeira celebram nova parceria — Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Protagonistas de A Dona do Pedaço, Juliana Paes e Marcos Palmeira não estão contracenando pela primeira vez. Se você não se lembra quando foi a estreia dos atores como par romântico, nós refrescamos a sua memória: foi na série As Brasileiras, de 2012. E, de lá pra cá, Ju e Marquinhos fortaleceram a amizade e, agora, comemoram o reencontro no horário nobre.


Juliana Paes e Marcos Palmeira em cena como Maria da Paz e Amadeu, de 'A Dona do Pedaço' — Foto: Leonardo Santos


“Marquinhos é a tradução da expressão 'gente-boíce': engraçado, divertido, disponível, generoso. Nós demos muito certo como casal em ‘As Brasileiras’ e espero que, em ‘A Dona do Pedaço’ , possamos repetir a mesma sintonia, pois nos bastidores nós já estamos inteirados”, diz Juliana.


A primeira vez em que Juliana Paes e Marcos Palmeira contracenaram juntos foi em 'As Brasileiras', de 2012. Agora repetem a dobradinha em 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo/Ique Esteves

Marcos endossa a fala da colega e torce pelo par romântico Maria da Paz e Amadeu, que terá muitos obstáculos pelo caminho:

“Fiquei feliz com esse convite da Amora (Mautner – diretora artística da novela) por várias conexões e uma delas é esse reencontro com a Juliana. Em A Dona do Pedaço, a grande paixão da vida da Maria é Amadeu e ele é apaixonado por ela, mas novela é uma obra aberta e tem muito pano pra manga. Eu torço muito pelo casal.”


“Tomara que vocês gostem de Maria da Paz e Amadeu que estamos trazendo para vocês”, finaliza Juliana.



Nós já começamos a shippar Maria e Amadeu, e vocês?

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.