Monica Iozzi fica loiríssima para personagem em 'A Dona do Pedaço'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Veja foto do novo visual da atriz, que volta às novelas na pele de Kim, uma mulher moderna e independente na nova trama das 9


Monica Iozzi — Foto: Carol Caminha / Gshow

Quem aí estava com saudade de Monica Iozzi? A atriz voltará para a telinha em A Dona do Pedaço, nova novela das 9. Para interpretar a especialista em internet, Kim, ela clareou os cabelos e ficou loiríssima. Monica contou que o visual moderno foi uma sugestão dela.

"Esse visual loiríssimo foi uma sugestão minha e abraçada pela direção da novela. Ainda estou me acostumando. Kim é uma mulher moderna, independente, muito ligada em moda, aficionada no trabalho, mas completamente desequilibrada na vida pessoal."


Confira o novo visual 👇👇👇

Monica Iozzi loiríssima na pele de Kim, na nova trama das 9 — Foto: TV Globo/João Cotta

Na trama, Kim é especialista em redes sociais e assessora Vivi (Paolla Oliveira) em suas postagens na internet. Tem um jeito impulsivo, mas é divertida, obcecada e está sempre produzida. Vai se interessar por Márcio (Anderson Di Rizzi), gerente da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) e namorado de Silvia (Lucy Ramos). Kim tentará de tudo para atrapalhar o relacionamento dele dos dois. Será que vai conseguir?

A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Amora Mautner. A trama tem previsão de estreia para o primeiro semestre deste ano e, quando for ao ar, será dividida em prólogo, primeira e segunda fases.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.