Confira a primeira foto de Nathalia Dill como a noviça Fabiana, de 'A Dona do Pedaço'

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Na nova trama das 9, personagem foi criada num convento e ao saber do paradeiro da irmã, de quem foi separada ainda criança, bola plano para se aproximar e conquistar tudo o que não teve

Confira a primeira foto de Nathalia Dill como a noviça Fabiana, de 'A Dona do Pedaço'


Uma noviça chamada Fabiana, uma moça desprovida de luxos e vaidade. Essa é a personagem de Nathalia Dill, em A Dona do Pedaço, próxima novela das 9.

Na trama de Walcyr Carrasco, Fabiana é a irmã mais nova de Virgínia (Paolla Oliveira), ambas filhas de Zenaide (Maeve Jinkings) e sobrinhas de Maria da Paz (Juliana Paes). No entanto, por conta da rivalidade entre as famílias Ramirez e Matheus, Fabiana é separada de Virgínia ainda criança, e é criada num convento. Já Virgínia é adotada pelo casal Beatriz (Natália do Vale) e Otávio (José de Abreu) e cresce cercada de mimos e riqueza.

Em 'A Dona do Pedaço', Virgínia (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) são irmãs, separadas ainda crianças — Foto: TV Globo/João Cotta


Mesmo separadas na infância, Fabiana e Virgínia têm um amuleto, presente da bisavó Dulce (Fernanda Montenegro), e a noviça, cujo coração não é nada bondoso, descobre a irmã num programa de TV por conta do talismã que ela carrega. Fabiana decide, então, se mudar para São Paulo, onde arquiteta um plano para recuperar a vida que não teve, sem revelar o parentesco com Virgínia, afinal, tem inveja da irmã bem-sucedida.

Na primeira fase da novela, Virgínia e Fabiana são vividas pelas pequenas Duda Batista e Maria Clara Baldon, respectivamente — Foto: Maria Assunção

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.