Agatha Moreira é a vilã Josiane, de 'A Dona do Pedaço'; veja a primeira foto da personagem

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 19 de abril de 2019

Na nova novela das 9, Josiane não hesita em trair a mãe, Maria da Paz, para ter o que deseja: dinheiro e status


Agatha Moreira é Josiane, a vilã de 'A Dona do Pedaço' — Foto: TV Globo / João Miguel Junior


Depois da doce Ema, de Orgulho e Paixão, Agatha Moreira volta às novelas em A Dona do Pedaço como Josiane.

Vilã da trama de Walcyr Carrasco, Josiane é a própria 'falsiane'. Aos olhos da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), a menina é sem defeitos, mas, pelas costas, Josiane não tem limites e é capaz de fazer de tudo para realizar o sonho de ser uma famosa digital influencer, tal qual Vivi (Paolla Oliveira).


Agatha Moreira cortou o cabelo curtinho para viver Josiane — Foto: João Miguel Junior / TV Globo


A jovem cultiva desprezo pela mãe, critica o comportamento e a aparência da boleira e odeia o próprio nome, não à toa pede a todos que a chamem de Jô por achar mais chique. No entanto, ela sabe que precisa do dinheiro de Maria da Paz para concretizar seus objetivos e para conquistar a projeção social que deseja. E junto de Régis (Reynaldo Gianecchini), um playboy falido de família tradicional, articula um plano: a jovem o apresenta para a mãe e arma o casamento entre eles para tomar o dinheiro dela. Maria sequer imagina que a união pode colocar em risco seu patrimônio.

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, A Dona do Pedaço, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. A previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2019.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.