RESUMÃO DA SEMANA de A Dona do Pedaço: Após humilhar Maria da Paz na TV, Vivi revela segredo íntimo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 20 de outubro de 2019

RESUMÃO DA SEMANA de A Dona do Pedaço: Após humilhar Maria da Paz na TV, Vivi revela segredo íntimo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira se assustará com lembranças

Antes de descobrir que Maria da Paz (Juliana Paes) é sua tia, Vivi (Paolla Oliveira) será carrasca com a boleira. A jurada mais cricri do reality show de A Dona do Pedaço vai detonar um bolo salgado feito pela mãe de Josiane (Agatha Moreira). Ao ser questionada por que está prejudicando a empresária, ela revelará algo íntimo que sente toda vez que vê a confeiteira fazendo um bolo. "É... É uma sensação muito estranha", dirá.



No capítulo da próxima quinta (24), Angélica mandará Vivi ser a primeira a avaliar a receita de Maria da Paz em uma das etapas eliminatórias do Best Cake. "Que achou, Vivi?", questionará a loira. "Horrível. Tem muita azeitona, pimentão... Picles. Eu não suporto pimentão. Não nego que encontrou uma solução pra falta de sal. Mas quem mandou ficar sem sal? Nota 9", detonará Vivi.

Porém, a jurada se abrirá após Téo (Rainer Cadete) e Kim (Monica Iozzi) tentarem convencê-la a pegar mais leve com a ex-dona dos Bolos da Paz.

"Eu não sei por quê. A Maria da Paz me desperta uma sensação estranha. Principalmente fazendo bolo na minha frente. Sabe aquela sensação que a gente tem quando já viu alguma coisa que não viu?", comentará a mulher de Camilo (Lee Taylor). "Déjà-vu", completará a loira.

Vivi vai se assustar ao começar a ter fragmentos de lembranças de sua infância na fictícia Rio Vermelho vindo à tona. Na trama, ela e Fabiana (Nathalia Dill) são sobrinhas da boleira e foram separadas da família após a tragédia no casamento de Maria da Paz e Amadeu (Marcos Palmeira).

Depois disso, na grande final do programa, Vivi passará mal ao sentir o gosto do bolo que era feito em seus aniversários de criança. Ela conversará com a boleira sobre a receita "perturbadora".

A musa da internet acabará mostrando o amuleto que ganhou de Dulce (Fernanda Montenegro) ainda menina e descobrirá que é sobrinha de Maria da Paz.

Dona Céu (Dja Marthins) observa Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove
Dona Céu (Dja Marthins) observa Maria da Paz (Juliana Paes) em cena da novela das nove

Resumo dos capítulos

Segunda, 21/10 (Capítulo 133)
Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio. Vivi explica a Chiclete o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira.

Régis insinua a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Rock repreende Abdias por não estar inteiro nos treinos. Eusébio e Dorotéia hesitam em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfia de Berta. Evelina mente para Camilo e Yohana e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio flagra Kim com Paixão. Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake.

Terça, 22/10 (Capítulo 134)
Vivi dá nota baixa para Maria da Paz durante o concurso. Márcio termina com Kim e Paixão a pede em casamento. Amadeu aconselha Sílvia sobre o alcoolismo de Abdias. Jô procura Evelina e pede ajuda. Jô arma para prejudicar Régis. Maria da Paz comenta com Marlene sobre a perseguição de Vivi. Jô beija William. Todos comentam as falsas notícias divulgadas sobre Régis na internet.

Cássia rejeita a companhia de Leandro. Téo desconfia de Jô com William. Gladys e Lyris apoiam Régis. Sílvia termina o namoro com Abdias. Fabiana procura concorrente de Maria da Paz para prejudicar a empresária. Rock dispensa Abdias e pede a ajuda de Agno. Joana conta a Maria da Paz que Matilde mencionou seu nome novamente. Rock promete a Téo que descobrirá a chantagem de Fabiana a Jô.

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele. Jô pede ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em chantagear Jô.

Beatriz descobre sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney em casamento. Cornélia convence Britney de que Abel está interessado em seu dinheiro. Jô aciona Rael para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz recebe uma intimação para depor na delegacia.

Quinta, 24/10 (Capítulo 136)
Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela.

Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana na festa de Rock. Vivi critica o bolo de Maria da Paz.

Sexta, 25/10 (Capítulo 137)
Um eliminado do concurso denuncia a sabotagem contra Maria da Paz. Leandro reconhece Rael trabalhando como copeiro na festa de Rock. Zé Hélio instala o programa espião no celular de Fabiana e Beatriz ajuda o amado a despistar a empresária. Fabiana ofende Britney e humilha Rael. Rock afirma que deseja se separar de Fabiana. Rael rende Fabiana com sua arma e confisca o celular da moça.

William consegue acessar o celular de Fabiana, enquanto Téo verifica os arquivos. Depois de beber, Abdias procura Sílvia. Jô confronta Fabiana. Kim alerta Vivi sobre Berta. Vivi confessa a Kim que sente algo estranho quando vê Maria da Paz. Cornélia pede aulas de etiqueta a Gladys. Rock se declara para Joana. Rael assalta Téo.

Sábado, 26/10 (Capítulo 138)
Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa.

Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.