A Dona do Pedaço: Evelina protege Josiane e é chamada de 'velha pirada' - HERANÇA DE SANGUE

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 20 de outubro de 2019

A Dona do Pedaço: Evelina protege Josiane e é chamada de 'velha pirada' - HERANÇA DE SANGUE


Evelina (Nívea Maria) ajudará a neta assassina e mentirá para a polícia em A Dona do Pedaço

Evelina (Nívea Maria) desmascarou a neta assassina no capítulo de sexta-feira (18) de A Dona do Pedaço. Porém, a mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) protegerá Josiane (Agatha Moreira) em nome da herança de sangue dos Ramirez. A malvada tentará negar que é a responsável pelos crimes, e até chamará a avó de "velha pirada".



A matriarca percebeu que a vilã é culpada pela morte de Lucas (Kainan Ferraz) graças a um descuido de Camilo (Lee Taylor). O policial contou que uma bolsa cheia de dinheiro foi encontrada junto ao corpo do garoto de programa. A noiva de Antero (Ary Fontoura) lembrou que Josiane estava com o acessório no dia do crime. Porém, ela mentiu para os investigadores para proteger a neta.

A personagem de Nívea Maria marcará um encontro com a criminosa e a interrogará. "Eu vim porque fez insinuações horríveis, que podem me prejudicar. Eu realmente usei uma bolsa que era da minha mãe, pra carregar maquiagem. Não pode me acusar por pegar uma bolsa", dirá a megera.

"Você matou o Jardel [Duio Botta], Josiane. Empurrou o homem direto pras rodas de um caminhão. Depois atirou o garoto de programa do alto de um prédio...Não adianta negar, Josiane. Agora, diante das evidências da polícia, eu sei que foi você. Você matou aqueles dois homens", acusará a mãe de Maria da Paz.

"É só uma dedução. Não pode ter certeza", rebaterá a malvada de Agatha Moreira. "Passei a vida entre justiceiros. Aprendi a saber... Quando seu avô, meu marido, entregava alguma encomenda. Eu via nos olhos dele o que tinha acontecido. Não era preciso trocar palavras. Eu sei que foi você, Josiane", afirmará Evelina.

"Eu só vou pedir uma coisa, velha pirada. Não fala disso que você pensa pra ninguém. Pode me prejudicar muito", pedirá a assassina. A matriarca prometerá não contar nada à polícia e pedirá para a neta tomar cuidado.

"Será muito fácil juntar os fios. Ainda mais se provarem que o Régis [Reynaldo Gianecchini] não é culpado. Agora a polícia tem certeza que a bolsa era da sua mãe. Se não for o Régis, quem mais teria algo a esconder naquela casa? Você. Não pense que sou sua inimiga. Quis te alertar pra tomar cuidado. A vida toda fiquei em silêncio e vou continuar muda", afirmará a idosa.

A mãe da protagonista ainda aconselhará a neta a fugir antes que a polícia descubra toda a verdade. "Eu convenço o Téo [Rainer Cadete] a trabalhar no exterior. É um bom fotógrafo, pode explodir lá fora. Mas... Foi só uma hipótese. Não quis dizer que concordo com sua suposição. Não matei ninguém", mentirá a vilã.

"Se precisar de alguém pra confirmar seu álibi, Josiane, conte comigo. Eu sei que cê mentiu pra polícia. Mas vou dizer que tava comigo, na mansão, no dia da morte do Jardel. Eu sempre defendi minha família", encerrará Evelina, na cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (21).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.