ÚLTIMO CAPÍTULO - A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem outra filha e se casa no final; saiba com quem

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 24 de outubro de 2019

ÚLTIMO CAPÍTULO - A Dona do Pedaço: Maria da Paz tem outra filha e se casa no final; saiba com quem

Maria da Paz (Juliana Paes) terá final feliz ao lado de seu grande amor em A Dona do Pedaço


Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) terá o final feliz clássico dos folhetins: engravidará e casará com seu grande amor. O escolhido para subir ao altar com a mocinha será Amadeu (Marcos Palmeira), seu par romântico do início da história. Os dois terão outra filha e comemorarão a nova chance de formar uma família após as decepções com a primogênita, Josiane (Agatha Moreira).



O arrependimento de Régis (Reynaldo Gianecchini) depois do golpe na boleira não será suficiente para reconquistá-la. Se o autor Walcyr Carrasco não mudar de ideia até a gravação das cenas finais, que vão ao ar no dia 22, Maria da Paz e Amadeu terminarão mesmo juntos.

O advogado receberá a notícia de que será pai novamente no dia em que fizer o pedido de casamento. "Não sou só eu e você, Amadeu", falará a personagem de Juliana Paes. "Eu não entendi", reagirá ele. "Amadeu. Eu estou grávida", anunciará a mocinha.

"Grávida?", dirá Amadeu, surpreso. "Lembra da última vez que a gente fez amor? Fiquei grávida. Até pensava que nunca mais ia ficar", explicará Maria da Paz. "Se for menina, será uma nova chance. Uma menina para você criar, educar", comemorará o advogado.

"Desta vez eu não vou errar. Vou educar. Mas também vou dar todo o amor para essa criança. Eu aceito, Amadeu. Eu quero casar com você!", responderá a boleira. "Você me fez o homem mais feliz do mundo", declarará Amadeu.

A protagonista dará à luz uma menina no último capítulo da novela. "É uma menina absolutamente normal", anunciará a médica após o parto. "É uma menina, Maria da Paz. Nossa filha", falará o personagem de Marcos Palmeira, emocionado. "Ela vai se chamar Sol. Sol!", decidirá Maria da Paz.

Cenas secretas A Dona do Pedaço

Diferentemente do destino de Maria da Paz, os finais de outros personagens da novela das nove estão sendo mantidos em sigilo pelo autor. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Walcyr Carrasco escreveu cenas secretas dos três últimos capítulos para evitar vazamentos.

Os desfechos que o novelista quer manter suspense são os de Vivi (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane (Agatha Moreira). Os atores envolvidos nas cenas receberão o roteiro impresso em data mais próxima da gravação.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.