A Dona do Pedaço: Rainer Cadete diz que 'liga da Justiça' pode transformar Josiane

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de setembro de 2019

'Liga da Justiça' da novela A Dona do Pedaço é formada por Maria da Paz, Rock, Téo e Agno

'Liga da Justiça' da novela A Dona do Pedaço é formada por Maria da Paz, Rock, Téo e Agno

Josiane (Agatha Moreira) tem diversos defeitos graves e é odiada por quase todo mundo, mas um personagem ainda acredita na redenção da vilã de A Dona do Pedaço: Téo. Se ele é otimista ou apenas iludido, só os próximos capítulos dirão, mas seu intérprete, o ator Rainer Cadete, defende que a "liga da Justiça" formada por Téo, Maria da Paz (Juliana Paes), Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) é capaz de transformar a megera.



"Eu acho que o Téo tem esse altruísmo dentro dele, essa fé no amor, e com certeza ele não quer se vingar da Jô somente por vingança. Ele acredita mesmo que ela pode se tornar uma pessoa melhor, que pode aprender. Téo se junta a uma espécie de liga da Justiça pra poder fazer a Josiane se tornar uma pessoa melhor. Vamos ver se ele vai conseguir", adianta Cadete.

Téo já está colaborando para dar uma lição em Josiane. Após ele e Agno incitarem a garota a investir em diamantes ilegais, Josiane descobrirá no capítulo desta quinta (12) que perdeu todo o dinheiro.

Daí para a frente, a vilã só se ferrará: será mais uma vez chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e terá de vender a mansão para dar mais dinheiro à inimiga. Téo ajudará Josiane a achar um lugar para morar: um muquifo, em que a administradora a confundirá com uma prostituta. A megera ainda arrumará emprego como vendedora de loja e se sentirá humilhada ao ter de atender Vivi (Paolla Oliveira).

Nesse cenário de derrocada, Téo vai ficar com dó de Josiane e confessará para Rock que gosta de verdade dela. Para Rainer Cadete, seu personagem é um exemplo de perdão e de um homem bom na novela.

"O Téo é um personagem que ensina muito. É sábio. Mesmo após ter sido magoado, atingido com o caso do Régis [Reynaldo Gianecchini] e da Josiane, ele passa por cima disso para dar conselhos pro Régis se tornar uma pessoa melhor. Acho que a gente tem muito a aprender nesse momento da vida, nesse país, nesse mundo, com esse personagem que consegue despertar o melhor nas pessoas", afirma.

Aos 32 anos, Cadete está em sua sexta novela na Globo --dessas, cinco foram escritas por Walcyr Carrasco. Ele conta que coloca muito de si na interpretação de Téo e torce para que ele termine A Dona do Pedaço feliz.

"Para mim, o Téo é um ponto de luz na escuridão, um cara que realmente merece ser feliz, seja com Josiane, com outra pessoa ou mesmo sozinho. Porque eu acredito que existe felicidade também na solidão. Acho que está valendo. Só espero que ele seja feliz", declara.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.