A Dona do Pedaço: Vivi gasta milhões para se livrar de Camilo em fuga cinematográfica

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 28 de setembro de 2019

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; blogueira decidirá ter uma vida nova fora do país

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; blogueira decidirá ter uma vida nova fora do país

Vivi (Paolla Oliveira) armará uma fuga cinematográfica em A Dona do Pedaço. A influenciadora digital mandará o pai comprar um hotel em uma ilha paradisíaca no exterior, além de identidades falsas para ela e Chiclete (Sergio Guizé). Para se livrar de Camilo (Lee Taylor) sem ver o matador envelhecer na cadeia, ela não se importará em gastar milhões e abandonar a carreira de influenciadora digital.



A partir desta segunda (30), Paolla Oliveira voltará a protagonizar cenas quentes com Sergio Guizé. Sua personagem reatará o romance com o justiceiro, que passará a viver à espera do próximo encontro com a amante, já que ele não trabalha.

Serão três semanas inteiras com o casal correndo risco de ser descoberto a qualquer momento. No meio disso, Berta (Ana Lucia Torre) vai virar a casaca. A governanta se revelará romântica e virará cúmplice do caso extraconjugal da patroa.

No capítulo da novela das nove previsto para ir ao ar em 21 de outubro, a musa da internet revelará seu plano a Chiclete. "Cê me chamou pra conversar porque tem uma solução", deduzirá o pistoleiro inativo.

Tudo planejado
Vivi anunciará que já acertou todos os detalhes com Otávio (José de Abreu), mas antes dos acertos finais quer avisá-lo do que pretende fazer.

"Ele consegue documentos pra nós dois... A gente sai do país, vai pra uma ilha. Uma ilha bem bonita. Ele tá vendo em sigilo um hotel. Um pequeno hotel de muito charme, a gente pode cuidar junto", contará a blogueira.

"Seria ótimo cuidar do hotel juntos. Eu posso cuidar, cuidava da fazenda. Vou gostar muito de trabalhar num hotel, ainda mais do teu lado", responderá o rapaz.

Ele vai se alegrar. "Eu... Eu tenho que te dizer. Eu vou ter que desistir de ser a Vivi Guedes. Eu não vou postar porque a gente vai estar num lugar secreto, a Vivi Guedes vai desaparecer. Mas Chiclete, eu te amo demais. Eu seria capaz de tudo por você. Até de viver outra vida, ser outra pessoa a teu lado", comentará a celebridade virtual.

"A Vivi Guedes, que faz tanto sucesso na internet, vai desaparecer?", questionará Chiclete. "Eu vou fazer isso por você", afirmará Vivi, com convicção.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.