A Dona do Pedaço: Sensitivo desvenda ligação entre Maria da Paz e Joana; entenda

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 28 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Sensitivo desvenda ligação entre Maria da Paz e Joana; entenda

Tonho (Betto Marque) observa Joana (Bruna Hamú) e Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

O autor Walcyr Carrasco ainda esconde na manga se Maria da Paz (Juliana Paes) é a mãe biológica de Josiane (Agatha Moreira) ou Joana (Bruna Hamú), mas não para de soltar dicas de que a boleira pode ter criado a filha errada. Em A Dona do Pedaço, Tonho (Betto Marque) sentirá suas energias misteriosas e desvendará que a neta de Matilde (Laura Cardoso) e a protagonista têm uma ligação muito especial, que vai além da própria vida.



"Vocês têm um laço. Pode ser de outras vidas. Uma alma reconhece a outra", soltará o entregador, sem afirmar algo mais concreto. Maria da Paz não entenderá nada, mas ficará emocionada mesmo assim. "Que lindo isso que cê disse. Tem razão. Uma alma reconhece a outra", filosofará a ex-dona dos Bolos da Paz.

O personagem de Betto Marque já contou que frequenta um centro espírita e sente algumas vibrações quando conversa com os amigos na novela das nove. É exatamente isso que acontecerá quando ele presenciar um encontro da boleira com Joana na nova confeitaria de Maria da Paz.

A possível filha da mocinha vai visitar a loja depois de passar mais de uma semana sem dar as caras na novela. Rock (Caio Castro) terá se declarado para ela, mas Joana afirmará que o boxeador tem um relacionamento complicado com Fabiana (Nathalia Dill) e não quer se envolver nessa confusão. Ela sumirá, apesar de estar morando na antiga casa ocupada pela família de Cornélia (Betty Faria).

"Joana. Tá sumida, menina, o que houve?", questionará Maria da Paz ao reencontrar a jovem. "Tá a maior confusão lá no emprego que arrumei. Tão demitindo gente", falará a personagem de Bruna Hamú.

A boleira insistirá em saber se está tudo bem com a amiga. "Eles gostam muito do meu trabalho. Eu só dei uma passadinha aqui, pra te dar um beijo", falará ela, que até rejeitará uma fatia de bolo para não chegar atrasada no emprego.

Maria, então, perguntará sobre o estado de Matilde. "Sabe que o Chico [Tonico Pereira] tá sendo uma mão na roda? Ele gosta dela, cuida, ajuda", dirá a estudante. "O Chico é boa pessoa... Sempre consertou meu carrinho quando eu precisei. Passa aqui na volta, pra pegar um pedaço de bolo pra sua vó", insistirá a empresária.

A jovem sairá da confeitaria na sequência, e Tonho se aproximará da chefe para compartilhar o que captou. "Tou sentindo umas vibrações... Vai acontecer alguma coisa ruim com ela", deduzirá o espírita.

"Tonho, não diz isso. Eu gosto demais da Joana. É um sentimento especial", reclamará a personagem de Juliana Paes. É aí que o entregador afirmará que sabe que o laço entre a jovem e a mãe de Josiane vem de outras vidas.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 11 de outubro de A Dona do Pedaço.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.