A Dona do Pedaço: Maria da Paz assina divórcio, beija Amadeu e faz Régis sofrer

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 16 de setembro de 2019


Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a ter cenas românticas com Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) vai forçar a barra para Régis (Reynaldo Gianecchini) assinar o divórcio em A Dona do Pedaço. No mesmo capítulo em que ficará solteira outra vez, a boleira fará a fila andar. Ela e Amadeu (Marcos Palmeira) vão se beijar e engatar uma reconciliação do romance interrompido no passado, enquanto o playboy estará afogando sua dor de cotovelo e arrependimento em taças de vinho.



As cenas irão ao ar a partir de 10 de outubro na novela das nove da Globo. A essa altura, Maria da Paz estará com sua nova confeitaria a todo vapor. Já Régis correrá risco de ser preso pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Josiane (Agatha Moreira) também estará na pior. Além de sem dinheiro e morando em um muquifo, a traíra passará por uma série de humilhações nos diferentes trabalhos que arrumará para ter como pagar aluguel e comer.

Dessa forma, a novela entrará na reta final com a protagonista dando a volta por cima. Ela ficará rica novamente ao ganhar um reality show de confeiteiros.

A reconciliação

Amadeu e Maria da Paz vão comemorar a oficialização do fim da união dela com o personagem de Reynaldo Gianecchini em um jantar na casa de Antero (Ary Fontoura). O senhor terá pedido Evelina (Nívea Maria) em casamento.

Os dois falarão sobre o rumo surpreendente que as vidas dos idosos tomou. "Eu fico feliz por minha mãe. Ela tem ficado com o doutor Antero a maior parte do tempo. É... O velho não é bobo, não. Eu só fico triste pela Marlene [Suely Franco]. Ela tinha certeza que ia casar com ele", comentará a mãe de Josiane.

"A vida surpreende. E nós, Maria da Paz? Agora você tá totalmente livre. E eu... Também estou sozinho, a gente pode recomeçar", dirá o advogado. Ele questionará se ela o esqueceu. "Um grande amor a gente nunca esquece", balbuciará a boleira.

"É só o que eu precisava saber. Eu te amo, Maria da Paz", dirá Amadeu, antes de partir para um beijo apaixonado. Maria da Paz exigirá que Amadeu tenha calma para eles ficarem juntos. Alegará que teme a reação de Carlito (João Gabriel D'Aleluia).

Depois, ela desabafará com Marlene. Afirmará que tem um sentimento muito especial pelo ex-noivo. "Mas eu tou toda mexida, sabe... Assinei o divórcio com o Régis. Ele não queria assinar. Quando vi a cara dele, tão triste... Ele tava arrasado, quase não assinei. Depois lembrei de tudo que ele aprontou e assinei com decisão", dirá a boleira interpretada por Juliana Paes.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.