A Dona do Pedaço: Casada com Camilo, Vivi é flagrada na cama com Chiclete

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; traição da blogueira será flagrada após casamento

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço; traição da blogueira será flagrada após casamento

Casada com Camilo (Lee Taylor), Vivi (Paolla Oliveira) dará um jeito de ter uma tarde de sexo com Chiclete (Sergio Guizé). Ela usará sua mãe para se livrar do "cão de guarda" que o investigador colocará para vigiá-la em A Dona do Pedaço. Só que Beatriz (Natália do Vale) vai falhar na sua missão, e os amantes serão flagrados na cama.



A musa da internet andará 24 horas com Berta (o nome da atriz não foi divulgado) na sua cola. Ela será apresentada na história de Walcyr Carrasco como governanta da casa que Camilo arrumará para viver com a mulher após o casamento.

Porém, Berta agirá como um soldado do policial. Fará marcação até nos telefonemas dados por Vivi. A influenciadora digital não vai se rebelar contra as atrocidades as quais será submetida porque o tempo inteiro Camilo ameaçará matar Chiclete. Ele até atropelará o rival para deixar isso claro.

Essa virada no rumo dos personagens acontecerá a partir da próxima semana. Camilo descobrirá que, além de justiceiro, o rival assassinou Cosme (Osvaldo Mil) e tornou a blogueira sua cúmplice no crime.

Confinamento sem comida


Ele chantageará a ex-noiva, se casará com ela e fará de sua vida um inferno sem fim. Vivi chegará a ser trancada no quarto, sem ter o que comer. Por mais bizarro que pareça, Beatriz, Otávio (José de Abreu) e até Kim (Monica Iozzi) saberão que a celebridade virtual estará vivendo como prisioneira e nada farão.

Primeiramente, Vivi dará o fora em Chiclete, mas não aguentará ficar longe dele e começará a encontrá-lo escondida. Na primeira vez que ela decidir transar com o amante na casa em que vive com o marido, rolará o flagra.

"Tenho uma coisa importante pra dizer. Amanhã, eu vou dar um jeito dessa mulher, a Berta, ir até sua casa com um pretexto. Vou pedir uma bolsa. Você tem que fazer ela ficar lá bastante tempo", pedirá a personagem de Paolla Oliveira à mãe.

Beatriz concordará, receberá Berta em sua mansão e inventará um problema no carro para o motorista resolver para segurar a governanta. Ao mesmo tempo, o público verá a pegação rolar solta entre Vivi e Chiclete.

Truque desvendado

Berta perceberá que está sendo enrolada e até achará que a blogueira está tentando fugir. "Foi um truque, não foi? Você foi visitar sua filha e combinou tudo, para me manter aqui. Só espero que ela não tenha fugido, mas, se fugiu, eu aviso o marido dela, ele vai iniciar uma perseguição", dirá a governanta, antes de partir em um táxi.

Ela chegará e dará de cara com os amantes na cama. A sequência irá ao ar dia 12 de outubro e é a penúltima do bloco de capítulos que o elenco de A Dona do Pedaço recebeu nesta semana.

A cena deixará um suspense no ar do que poderá acontecer ao casal após mais esse flagrante de traição.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.