A Dona do Pedaço: Trancada no quarto, Cássia vive momento de terror com pedófilo

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Trancada no quarto, Cássia vive momento de terror com pedófilo

Cássia (Mel Maia) será atacada por assediador nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço

Cássia (Mel Maia) viverá momentos de terror trancada em um quarto de hotel em A Dona do Pedaço. Um pedófilo vai se aproximar da garota pela internet e conseguir marcar um encontro sem os pais dela saberem. A filha de Agno (Malvino Salvador) perceberá que caiu em uma armadilha quando receber uma lingerie de presente. O tarado a agarrará em seguida e tampará sua boca.



Nas primeiras conversas virtuais, Lauro (o nome do ator ainda não foi divulgado) fingirá ser um adolescente. Ele se revelará aos poucos, dirá que, na verdade, tem 24 anos, e Cássia o perdoará pela mentira inicial. Mas ela descobrirá que ele mentiu de novo no dia em que eles se encontrarem em um shopping.

"Cê é muito mais velho do que me disse", dirá ela ao homem de 40 anos. "A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho", justificará o pedófilo. "Eu menti só um pouco, porque não queria te perder", completará ele. "Eu vou embora", decidirá ela. "Só um sorvete. Um sorvete", insistirá Lauro.

O homem conseguirá convencer a filha do empresário a ficar, a envolverá em sua conversa e falará sobre um presente. "Não precisa de presente", recuará Cássia. "Mas já está comprado", rebaterá Lauro. "Já comprou?", perguntará a menina. "Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?", pedirá ele.

Terror no quarto do hotel

No quarto, sem que Cássia perceba, Lauro trancará a porta antes de entregar a sacola. "Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar", dirá o pedófilo. "Deixa ver. Uma lingerie vermelha?", estranhará ela, apavorada. "Põe. Quero ver você com ela", ordenará Lauro.

Será nesse momento que a menina perceberá a intensão do amigo virtual. "Minha mãe tá me esperando em casa. Eu tenho que ir", tentará escapar. "Você vai pôr esta lingerie", insistirá o homem, que a agarrará em seguida. "Eu estou mandando", ordenará ele.

"Me larga, me larga", gritará Cássia. "Bota essa lingerie", mandará o pedófilo, tampando a boca da vítima para não gritar. A adolescente vai se debater até alcançar um objeto para acertar o agressor e se desvencilhar.

Ao perceber que está trancada no quarto, Cássia correrá para o banheiro. "Arisca. Gosto assim. Mas para de gritar, senão vou ficar muito bravo com você. Agora você vai ficar boazinha e botar essa lingerie", provocará Lauro.

Desesperada, a menina vai gritar na janela do banheiro para tentar chamar atenção, e o pedófilo fugirá do local. Funcionários do hotel aparecerão momentos depois para resgatar Cássia.

"Sou o gerente do hotel. Ele é o segurança. Nós ouvimos o barulho, os gritos de socorro", dirá um deles. "E ele? Ele? O Lauro?", perguntará a personagem de Mel Maia. "Não tinha mais ninguém aqui", contará o gerente.

As cenas começarão a ir ao ar no dia 5 e terão continuação no dia 7.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.