Novela A Dona do Pedaço: Reunião de pistoleiros na casa de Maria da Paz termina em morte

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 10 de agosto de 2019

Novela A Dona do Pedaço: Reunião de pistoleiros  na casa de Maria da Paz termina em morte

Maria da Paz (Juliana Paes) verá o primo Adão (Cesar Ferrario) lhe ameaçar de morte em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) tentou selar a paz entre os Ramirez e os Mateus, mas estava claro que o encontro não daria certo em A Dona do Pedaço. Adão (Cesar Ferrario) quis se vingar de Amadeu (Marcos Palmeira) e apontou uma arma para ele. No capítulo deste sábado (10), Maria da Paz entrará na frente do ex e desafiará seu primo a atirar nela primeiro. Adão tentará, mas terá um ataque cardíaco na hora e morrerá.



Adão quebrou o juramento de paz em relação a Amadeu e Rael (Rafael Queiroz) e prometeu matá-los. Maria da Paz intervirá e ponderará que promoveu aquela reunião entre os antigos inimigos para conseguir a paz, não começar mais uma guerra.

"Você já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós que somos Ramirez vamos ter tranqüilidade", afirmará Adão.

Amadeu também tentará convencê-lo a largar a arma. "Eu e a Maria da Paz queremos acabar com essa guerra faz tanto tempo. Adão... se me dá um tiro a guerra começa de novo", falará. "Eu morro de cabeça erguida, porque quem está faltando com o combinado é você", rebaterá o pistoleiro.

Nesse momento, Chiclete (Sergio Guizé) apontará uma arma para Rael, e Maria da Paz decidirá se colocar na frente de Amadeu para acabar com a briga. "Eu dei minha palavra. Atira, Adão, mas atira em mim. Me mata primeiro. Eu não posso deixar você atirar no Amadeu... Não, no Amadeu nunca", falará.

"Atiro", concordará Adão. Mas, antes que consiga puxar o gatilho, ele começará passar mal, com ataque cardíaco. Chiclete vai ligar para o hospital. "O homem está morrendo", observará Amadeu.

A ambulância chegará, mas Adão morrerá antes de chegar no hospital. Rael vai querer sua arma de volta, mas Amadeu vai tentar novamente promover a paz entre as duas famílias.

"A palavra tá dada, Rael. Não tem mais guerra entre Matheus e Ramirez. Se seu revólver sumiu, melhor. Quem pegou, seja quem for, não pode usar. Maria da Paz, fica tranquila. Meu sobrinho fez um juramento. Não vai mais atirar em você", garantirá.












Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.