A Dona do Pedaço: Casada com Camilo, Vivi vê seu quarto virar cativeiro - cenas que irão ao ar a partir de 23 de setembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 31 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço: Casada com Camilo, Vivi vê seu quarto virar cativeiro - cenas que irão ao ar a partir de 23 de setembro

Vivi (Paolla Oliveira) vai virar prisioneira após ser forçada a se casar com Camilo (Lee Taylor)

Forçada a se casar com Camilo (Lee Taylor) para evitar que Chiclete (Sergio Guizé) seja preso, Vivi (Paolla Oliveira) terá sua vida transformada em um inferno em A Dona do Pedaço. A blogueira virará prisioneira em sua nova casa, e será impedida pelo marido até de sair do quarto para jantar. O policial deixará claro que quem manda na relação é ele.



Na "prisão domiciliar", Vivi terá até uma carcereira: Berta (o nome da atriz não foi divulgado), a governanta da casa. O personagem de Lee Taylor explicará que ela costumava trabalhar para seu irmão. "Que coisa antiga. A Vivi não precisa de governanta", criticará Beatriz (Natália do Vale). "Me desculpe, realmente não preciso", concordará a influencer.

As reclamações, porém, de nada adiantarão, porque o policial terá outra função para a empregada. "Eu quero que vigie a Vivi. Não quero que ela faça nada sem meu conhecimento. Você tomará conta de cada um de seus passos", confidenciará ele para Berta.

Depois do protesto na cerimônia, em que Vivi aparecerá com um vestido preto para causar, Camilo será mais duro com a mulher. Ela se assustará ao acordar para trabalhar e descobrir que não pode sair do quarto porque a porta estará trancada.

"Berta, Berta! A porta tá com algum problema. Não abre", gritará ela. "Seu Camilo não deu ordem para abrir", responderá a governanta. Vivi insistirá que ela abra a porta, mas será refutada. "Só quando seu Camilo der permissão", falará a empregada.

A mocinha de Paolla Oliveira tentará usar o celular para pedir ajuda, mas ficará sem bateria --para seu desespero. Ela só sairá do quarto quando o marido voltar do trabalho.

"Camilo, não pode me trancar aqui o dia todo", iniciará. "Não vou trancar. Eu só quis mostrar quem manda aqui. Entendeu, Vivi, quem manda?", detonará o policial.

Em outro momento, Vivi avisará que deseja jantar porque está com fome, mas Camilo não permitirá que ela saia do quarto outra vez. "Não vai me deixar comer uma omelete?", reclamará.

"Amanhã. Hoje passo a noite no plantão. Fica bem", cortará o marido possessivo. "Como vou ficar bem trancada no quarto?", questionará Vivi. "Boa tarde e boa noite", encerrará Camilo.

As cenas que irão ao ar a partir de 23 de setembro em A Dona do Pedaço.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.