A Dona do Pedaço: Maria da Paz desconfia de golpe de Josiane e passa a filha para trás

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 11 de agosto de 2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz desconfia  de golpe de Josiane e passa a filha para trás

Maria da Paz (Juliana Paes) vai fazer contrato falso para enganar Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço

Mesmo sem saber ainda tudo de mal que Josiane (Agatha Moreira) lhe fez, Maria da Paz (Juliana Paes) desconfiará da filha em A Dona do Pedaço. Ao ter de passar sua fábrica para o nome da vilã, ela pedirá para Antero (Ary Fontoura) esconder no contrato uma cláusula impedindo a garota de tomar a empresa. Josiane não descobrirá nada.



Maria da Paz estará endividada por ter comprado uma mansão para a família morar e emprestado dinheiro para o marido adquirir uma importadora de vinhos. Ela também sofrerá com o incêndio no estoque de alimentos da fábrica, provocado por Josiane e Rael (Rafael Queiroz).

Sem ter como pagar os empréstimos, a boleira seguirá a sugestão de Josiane e colocará a fábrica no nome da gananciosa para o caso de o banco tentar tirar a empresa. Mas contará com Antero para garantir sua segurança.

A atitude preventiva da boleira impedirá que a mimada lhe deixe na miséria, acabando, assim, com seu plano. "Não faz muito tempo, ela aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pra comprar vestido, mas...", Maria da Paz comentará com Antero.

"Está em dúvida se passa a fábrica para o nome dela", completará o advogado. "Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo. Pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio, só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela", pedirá a empresária.

"Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação, e se por acaso... Deus queira que não, mas se acontecer algo inesperado, você provará que a venda foi simulada", concordará o advogado.

"Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta", justificará a mocinha. "Faz muito bem. Tem que ser esperta. Eu faço esse termo de simulação e guardo comigo. Se um dia precisar, você recupera a fábrica de volta", dirá Antero.

Mãe e filha assinarão a documentação no capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 13. "Agora é só registrar a transferência. Parabéns, Josiane. A fábrica agora é sua", anunciará Antero. Dias depois, Maria da Paz flagrará uma transa da filha com o playboy. Tudo indica que as duas passarão a brigar pela fábrica a partir daí.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.