A Dona do Pedaço: capítulo desta sexta-feira 02 de agosto 2019

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Cosme faz emboscada e aponta arma para Vivi: 'Vai morrer'


Vivi (Paolla Oliveira) será ameaçada por Cosme (Osvaldo Mil) em cena de A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) será ameaçada por Cosme (Osvaldo Mil) em cena de A Dona do Pedaço

No capítulo desta sexta (2), Vivi (Paolla Oliveira) ficará na mira de uma arma e sofrerá ameaça em A Dona do Pedaço. Cosme (Osvaldo Mil) vai preparar uma emboscada para se vingar com as próprias mãos pela morte da filha, Edilene (Cynthia Senek). A blogueira ficará a sós com o funcionário da mansão e ouvirá dele a verdade sobre o caso de Otávio (José de Abreu) com a empregada.



Antes do ataque à filha do patrão, o funcionário de Beatriz (Natália do Vale) desligará câmeras e todo o sistema de segurança da casa. A personagem de Paolla Oliveira irá para a porta da mansão dos pais receber Chiclete (Sergio Guizé), que estará para chegar ao local.

Ela estranhará que o vigia não estará na portaria. Cosme avisará que dispensou o homem por um bom motivo. Ele pegará o revólver e apontará para ela. "Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer", anunciará o motorista. A blogueira vai querer saber o motivo de ele estar com raiva dela a ponto de estragar a própria vida.

Cosme (Osvaldo Mil) revelará o motivo da sua vingança nesta sexta (2) em A Dona do Pedaço

"Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri", revelará Cosme.

A patricinha afirmará que tem uma vida pela frente e até sensibilizará o motorista ao falar sobre como quis ajudar Edilene. Porém, o funcionário engatilhará a arma e mandará ela rezar. "Adeus, dona Virgínia. Adeus", dirá Cosme quando ela terminar sua oração.

Chiclete herói
Chiclete surgirá e o matará. O autor Walcyr Carrasco escreveu no roteiro que é importante que o tiro seja de frente. Ele também mandou uma mensagem a Osvaldo Mil, agradecendo o ator por sua "belíssima atuação".

Vivi vai abraçar o matador. "Chiclete, cê me salvou... Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você", dirá a morena.

Investigação
Camilo (Lee Taylor) chegará mais tarde para investigar o caso e desconfiará da versão contada pela influenciadora digital. O policial ficará com seu "faro" mais atiçado quando descobrir que Chiclete sumiu. A essa altura da trama, o matador de aluguel já terá sido promovido: passará de amante a futuro marido da musa da internet. O caso dos dois será o motivo do fim do relacionamento de Vivi e Camilo.

"Tá muito estranha essa morte. Cê disse aos policiais, que acudiram num primeiro momento, que o Cosme te defendeu", comentará Camilo. "Foi o que aconteceu", afirmará Vivi. "Ele não disparou o revólver. Defendeu como?", questionará Camilo. "Eu tava tão nervosa, só lembro do bandido me ameaçando", desconversará a blogueira.


A Dona do Pedaço capítulo de 28 de agosto - Régis se declara ao ver Maria da Paz vender bolo na rua: 'Te amo'


Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará convencer Maria da Paz (Juliana Paes) de seu amor em A Dona do Pedaço

Régis (Reynaldo Gianecchini) tentará convencer Maria da Paz (Juliana Paes) de seu amor em A Dona do Pedaço

A volta de Maria da Paz (Juliana Paes) às origens após levar o golpe de Josiane (Agatha Moreira) deixará Régis (Reynaldo Gianecchini) emocionado em A Dona do Pedaço. O playboy se recuperará do tiro levado no momento do flagra e voltará a procurar a mulher. Ao encontrá-la vendendo bolos pelas ruas, ele vai se declarar e dizer que a ama de verdade.

Após ver que a filha e o marido são amantes, Maria da Paz vai se descontrolar e acertar um tiro em Régis. O bon vivant ficará internado e conseguirá se recuperar do disparo. A boleira ainda dará uma chance para a filha se explicar, mas Josiane não fará nenhuma questão de manter sua máscara e expulsará a mãe de casa e da empresa.

Assim como no início da trama quando a protagonista chegou à capital paulista após fugir do Espírito Santo, Marlene (Suely Franco) vai oferecer abrigo para ela tentar se reerguer. Maria da Paz, então, pegará o último dinheiro que restou para comprar ingredientes e fazer bolos para vender.

Régis terá alta e irá atrás da mulher na casa de Marlene. A emoção tomará conta quando ele constatar que ela virou vendedora ambulante novamente. "Cê voltou a vender bolos na rua?", perguntará ele.

"Voltei sim, com muito orgulho. Você, Régis, e a Josiane me deram um golpe. Mas não me derrubaram. Eu tinha um dinheirinho... Gastei todo em ingrediente, fiz bolo, saí pra vender na rua. Já fiz o dobro. Eu não tenho medo do trabalho não, Régis. Eu tou vendendo bolo na rua de cabeça erguida", discursará Maria da Paz.

"Eu preciso falar com você", dirá o playboy. "Fala. Mas fala depressa que eu tou com os pés cansados, sabe, de ficar o dia inteiro de pé. Vou pra casa, tomar um banho e fazer mais bolo... Que amanhã eu saio pra vender de novo. Então, Régis, diz o que quer falar comigo", retrucará a boleira.

"Eu te amo", declarará o personagem de Reynaldo Gianecchini. "O quê? Ah, tá brincando. Cê veio aqui pra brincar comigo de novo? Régis, agora já pegou meu dinheiro, já me traiu... Que mais cê quer?", reagirá a mãe da vilã.

"É verdade, Maria da Paz. Lá naquela cama de hospital, eu só pensava em você", insistirá Régis. "Cama de hospital... Fui eu que te mandei praquele hospital, mas dou graças a Deus que não morreu, Régis. Não por você, mas por mim. Eu atirei em você, mas de verdade, verdade, não queria as minhas mãos sujas de sangue. Eu acho que a justiça vem de Deus. Eu acredito na justiça pra você e pra Josiane. Agora dá licença, tou voltando pra casa", Maria da Paz se apressará.

O golpista tentará convencer a mulher de que seu sentimento por ela, desta vez, é real. "Não entendeu? Eu quero ficar com você. Eu te amo de verdade, naquele hospital só pensava em você. Na tua pele, no teu beijo", afirmará ele. "Vê se eu tenho cara de idiota", rebaterá a mocinha.

"Eu tou falando a verdade", reafirmará Régis. "Não sei o que cê tá planejando agora, nem quero saber. Eu só quero ver você, Régis, quando for pra assinar os papéis de divórcio. Eu quero distância de você, Régis. Agora dá licença, não vou mais perder tempo com você", encerrará a boleira, revoltada, na cena que irá ao ar no dia 28.


COBRA NO COMANDO

A Dona do Pedaço capítulos de 29 a 30 de agosto : Fabiana obriga Britneya virar homem para se vingar de Rock




Fabiana (Nathalia Dill) em cena da novela das nove da Globo; ex-noviça usará transexual em vingança

Fabiana (Nathalia Dill) exigirá que Britney (Glamour Garcia) seja chamada de Rarisson e use roupas masculinas na fábrica. A ex-noviça de A Dona do Pedaço assumirá o comando da empresa após chantagear Josiane (Agatha Moreira). Ela tocará o terror nos funcionários, mas será mais cruel com a loira porque terá tomado um fora de Rock (Caio Castro).

A novela deixará a malvada de Nathalia Dill em segundo plano nas próximas semanas. Ela ficará brigando com Otávio (José de Abreu) e Agno (Malvino Salvador) porque não aceitará deixar a construtora de mãos vazias.

Após o triângulo amoroso sinistro envolvendo Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) e a filha traíra da boleira tomar outro rumo, com a descoberta da traição e de todo o golpe armado pelos amantes, será a vez da personagem de Nathalia Dill mostrar que é uma cobra supervenenosa.

A vida dela dará um giro entre os capítulos dos próximos dias 29 e 30. Rock descobrirá que foi feito de idiota, que a ex-noviça toma pílula anticoncepcional e não está tentando engravidar como ele pensa. Revoltado, ele romperá o namoro.

Em seguida, o público verá Fabiana chantagear Josiane pelo assassinato de Jardel (Duio Botta), crime que ocorrerá na próxima semana. Ela fará uma foto dos dois discutindo instantes antes da morte do mordomo. Sem saída, a filha de Maria da Paz venderá a fábrica por metade do que ela vale.

Chefe cruel
Na cadeira que era de Maria da Paz, a falsiane cortará a liberdade dos subordinados com horários e os proibirá de comer bolo sem pagar. E ela entrará em rota de colisão com Britney. "Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. Nunca convivi com pessoas como você", dirá Fabiana à irmã do seu ex-namorado.

A contadora responderá tranquilamente que entende a situação. "Ainda mais porque o convento era no interior do Espírito Santo, então imagine. Como se chamava antes de ser Britney?", indagará Fabiana. A transexual responderá que era Rarisson.

"Pois então, Rarisson, de agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem", ordenará a perversa.

Sua vingança vai ficar mais clara logo em seguida, quando Rock for tirar satisfação com a ex-noviça, e ela falar que só deixará Britney em paz se ele reatar o namoro.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.