Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate: capítulos de 07/05 a 24/05/19

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 7 de maio de 2019

Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate: capítulos de 07/05 a 24/05/19


Resumo Cúmplices de Um Resgate: novela infantil do SBT, protagonizada por Larissa Manoela e exibida originalmente entre 3 de agosto de 2015 e 13 de dezembro de 2016, em 357 capítulos. Baseada na trama mexicana Cómplices Ao Resgate, da Televisa, o folhetim – adaptado por Íris Abravanel – está sendo reprisado à noite, após As Aventuras de Poliana. Confira abaixo o resumo da novela Cúmplices de Um Resgate (de 07/05 24/05/2019) e fique por dentro dos próximos capítulos atualizados:


Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate (Foto: Divulgação)
Resumo da novela Cúmplices de Um Resgate (Foto: Divulgação)

RESUMO DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE (SBT)

Leia o resumo do capítulo 085, segunda-feira, 06 de maio

Otávio pergunta para Frederico o que ele acha se ele contratar Rebeca. Frederico sugere que ela seja sua assistente e lhe auxilie com os catálogos da marca. Frederico conta para Tomás sobre Rebeca trabalhar na empresa, mas pede segredo. Tomás conta para Safira, que fica irritada. Navarro leva lanche para Isabela e descobre que ela fugiu. Regina fica furiosa e pergunta para Manuela se ela sabe algo. A garota nega tudo e Marina diz que Isabela não disse nada sobre a fuga. Regina garante que se Isabela contar algo para a polícia, é a família e os amigos de Manuela que irão sofrer.

Meire espia pelo telescópio e diz para Dinho que os irmãos Vaz sequestraram uma menina para que ela faça parte da “seita” deles. Priscila pede para Regina ajuda com algumas dicas de moda. No apartamento dos Vaz, as crianças disfarçam Isabela de menino.
Regina briga com Geraldo sobre Isabela ter conseguido fugir. A santa que Fiorina deixou na sapataria de Giuseppe chora. Fiorina pensa que a estátua é milagrosa e se emociona. Frederico agradece o trabalho de Rebeca e a elogia, mas alerta que ela precisa dar uma repaginada no visual, pois trabalha numa empresa conceituada de moda. Meire sente cheiro de queimado e acredita que as crianças estão colocando fogo em algum cadáver no apartamento.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE –  capítulo 086, terça-feira, 07 de maio

Fiorina diz para o padre que irá ligar para o Papa, pois a imagem da santa milagrosa que está na sapataria de sua casa está chorando. O local está cheio de curiosos. O padre diz que precisa ser investigado a veracidade do milagre. Frederico avisa Otávio que irá fazer uma transformação no visual de Rebeca.
Geraldo diz para Joel que o galpão já está seguro para o trabalho da pirataria. Manuela conversa com Joaquim no intervalo do ensaio. Priscila conta que viu os dois conversarem e avisa Regina. Geraldo está preocupado, pois na gravadora estão desconfiados de que um funcionário está vazando as gravações inéditas para a pirataria.
Regina diz para Geraldo que esta desconfiada que Joaquim e as outras crianças estejam envolvidas no resgate de Isabela. Giuseppe e Nico aproveitam a fila na frente da sapataria para ver a santa que chora e assim vender sorvetes para ganhar mais dinheiro.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 087, quarta-feira, 08 de maio

Frederico leva Rebeca para fazer compras e mudar o visual. No shopping, Rebeca testa várias roupas, mas Frederico não aprova nenhuma, até que, finalmente, ele fica encantado com uma escolha dela.Sabrina diz que viu os homens que se apresentaram como fiscais da última vez disfarçados na fila para ver a santa. As crianças buscam pelos homens ao lado de Manteiguinha. Frederico leva Rebeca transformada para empresa e todos ficam impressionados. Otávio se encanta ainda mais pela namorada e elogia o novo visual da amada.
Nina discute com Fiorina e acusa a santa de ser falsa. Otávio leva Rebeca para um jantar romântico. Os dois dançam ao som de uma música de piano. Nina invade a sapataria durante a noite, escondida, e fica chocada ao ver que a santa chora de verdade. Regina vai até o condomínio aonde fica o apartamento de Isabela para averiguar se a garota está por lá.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 088, quinta-feira, 09 de maio

Fiorina escuta um barulho na sapataria e vai com rolo de macarrão até lá. A italiana encontra Nina e acha que ela foi até lá para sair com Giuseppe escondida. A evangélica assume que foi apenas para ver a santa. Regina tenta invadir o apartamento dos Vaz, mas não consegue. Isabela tem um pesadelo e acredita na afirmação de Regina, que contou que Rebeca havia lhe abandonado.


Sabrina diz para Matheus desistir da professora, pois ela já está de namorico com o pastor. O menino entrega flores para a professora. Giuseppe descobre que a santa que chora não passa de um acidente motivado por uma goteira no teto. O italiano não sabe o que fazer.Isabela se disfarça de menino, com roupa de escoteiro, para ir ao lado dos irmãos Vaz e do André para resgatar Manuela. Uma emissora de TV vai até a sapataria para verificar a santa e o padre avisa que o Papa também já está ciente.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 089, sexta-feira, 10 de maio

Giuseppe se preocupa com a história que está indo longe demais. O italiano decide contar sua descoberta sobre a santa e revela que as lágrimas se tratavam de uma goteira. Safira vê Rebeca usando os sapatos novos que chegaram para a coleção da empresa, mas que foram cedidos por Frederico. Safira surta e grita com a mulher.Otávio aparece e diz que ela pode ficar com o sapato.
No escritório, Safira discute com Otávio. Frederico aparece e explica o que aconteceu. No vilarejo, as pessoas se revoltam ao saber que a santa não chorava. Manuela espera seus amigos entrarem em ação para fazer o seu resgate. André e Isabela, disfarçados de escoteiros conversam com Navarro na porta da mansão. O capanga lembra que o menino esteve lá no dia em que Isabela desapareceu.
As crianças fogem da porta da mansão de Isabela. Nico entra na sapataria todo sujo e conta sobre a revolta da população. Fiorina fica triste, mas o padre conforta a todos com palavras sobre o ocorrido. Arthur conta para Geraldo que está muito feliz, pois a polícia montou uma operação para descobrir sobre a pirataria. Geraldo entra em desespero e assim que sai da gravadora manda todos saírem do galpão e esvaziarem as provas.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE: CAPÍTULOS DA SEMANA DE 13 A 17 DE MAIO DE 2019

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 089, segunda-feira, 13 de maio

É montada uma mega operação.Vargas consegue fugir com a ajuda de Geraldo. Dóris revela para os pais que Matheus está com ciúmes do namoro da professora Flávio com o pastor Augusto. Luiz e Clara dizem que é normal se apaixonar, mas ele não pode maltratar o pastor.
Joel avisa Geraldo que irá dar uma sumida durante as investigações e por isso ficará no vilarejo por um tempo. Navarro e Sandro contam para Regina que chegaram à conclusão que o menino escoteiro que esteve dentro da casa pode estar envolvido no resgate de Isabela.
No dia de fotografar o novo catálogo, a modelo se atrasa e Frederico decide que Rebeca será sua modelo. Regina entra irritada no quarto de Manuela e questiona quem era o escoteiro que invadiu a mansão. Manuela garante que não sabe de nada. Regina diz que possui seus métodos para descobrir a verdade.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 090, terça-feira, 14 de maio

Luís avisa Pedro que o dono do haras está voltando para ficar. Sabrina se declara para Téo, mas o garoto revela que gosta de Manuela. Sabrina fica irritada e vai embora. Regina convida todos da banda para comerem juntos após o ensaio. Safira fica irritada ao ver Rebeca modelando.
Ela briga com Frederico e avisa que a modelo chegou. Joel diz para o filho, Omar, que ele irá junto para o haras. O garoto não gosta da notícia. Regina leva as crianças até uma lanchonete.Isabela sai do apartamento. Navarro e Sandro entram no apartamento dos Vaz. Meire e seu sobrinho, Dinho, acompanham os capangas de Regina por acreditar que eles são fiscais.
A notícia do suposto namoro entre o pastor Augusto e a professora Flavia se espalha. Nina e Fiorina ficam sabendo e acham a informação um absurdo, pois Flavia é sobrinha do padre e o pastor é evangélico.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 091, quarta-feira, 15 de maio

Sabrina escuta Mateus dizer para Téo que acha que ela jamais conseguirá um namorado, pois é muito esquisita. Safira consegue as fotos de Rebeca modelando e leva para Otávio com o objetivo de prejudicar ela, mas o empresário diz que adorou as fotos e que ficará com elas. Os capangas avisam Regina que não há indícios de que Isabela esteja no apartamento dos Vaz.
Joaquim e Julia vão ao apartamento de Meire pedir acesso às câmeras de segurança, mas a síndica nega. Alicia vai ao apartamento de Meire e consegue a senha das câmeras de segurança para as crianças.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 092, quinta-feira, 16 de maio

Mateus fica feliz ao saber que a professora Flavia não está namorando e diz que daqui 10 anos ele poderá namorar com ela. Isabela diz para os amigos que ela quer trocar de lugar com Manuela para fazer a sessão de fotos para capa do CD da banda Cúmplices de Um Resgate.
Fiorina conversa com o padre no confessionário.A italiana diz que está tendo um boato no vilarejo de que a sobrinha do padre está namorando o pastor. O padre desmente a notícia, mas Fiorina diz que se o boato surgiu é porque alguém deu motivo.
Frederico avisa Rebeca que Safira está tão recalcada que irá pegar ainda mais no pé dela. O padre Lutero conversa com a sobrinha e lhe instrui a ficar longe de um possível relacionamento com o pastor.Manuela se assusta ao ver Isabela desfaçada de menino no banheiro.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 093, sexta-feira, 17 de maio

As duas trocam de lugar novamente para a sessão de fotos da capa do CD. Joel e seu filho, Omar, chegam ao haras. Manuela e Isabela estão no banheiro da gravadora para trocarem novamente de lugar após as fotos, mas Regina entra no lugar e diz que irá esperar por ela.
Em seu haras, Joel apresenta Omar (Luckas Moura) para Luiz e Ermínio (Luiz Carlos Félix). Os rapazes avisam que a cozinheira Nair (Graça Berman) preparou coisas especiais para recebê-lo. Regina leva a verdadeira Isabela embora da gravadora e não nota que a garota não é Manuela.


Isabela finge ser Manuela. Enquanto isso, Manuela fica na gravadora vestida de menino, que é como Isabela estava disfarçada antes. Frederico se veste com estilo country e surpreende Lurdinha. O estilista diz que está com roupa do estilo homem rústico.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE: CAPÍTULOS DA SEMANA DE 20 A 24 DE MAIO DE 2019

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 094, segunda-feira, 20 de maio

Omar repreende Nair e afirma que ela vai precisar aprender a cozinhar melhor para não ser mandada embora.Manuela vai para o apartamento dos Vaz com os irmãos. Regina leva Priscila para ficar com Isabela na mansão. Meire mostra para Dinho um urso que ela instalou uma câmera para espiar o apartamento dos irmãos Vaz. Mateus e Dóris levam Omar para conhecer o Vilarejo dos Sonhos.
Safira diz para a modelo Gislene (Dani Gondim), que está fazendo fotos para o catálogo da On-Enterprise, para ela ser “solicita” com Otávio para ser a modelo fixa da marca. Joaquim diz para Manuela ficar calma, pois sempre estará ao seu lado. Flavia conta para Helena que está apaixonada pelo pastor Augusto.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 095, terça-feira, 21 de maio

Meire deixa o urso na porta dos irmãos Vaz, que encontram o presente misterioso e não desconfiam da câmera escondida. Safira diz para Otávio passar no camarim da modelo, pois acredita que ela pode ser aproveitada nos catálogos futuros. Isabela conversa com Marina sobre o que fazer para destrocar de lugar com Manuela.
Safira diz para Frederico pedir para Rebeca ir ao camarim da modelo para chamá-la. No camarim, a modelo dá em cima de Otávio. Rebeca vê a cena, fica enciumada e não desculpa o namorado. Joaquim fica encantado ao ouvir Manuela cantado e decide tocar violão para ela. Julia dá o urso misterioso de presente para Lola.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 096, quarta-feira, 22 de maio

Lola apresenta o urso para sua peixe de estimação. A menina nomeia o brinquedo com o nome de Pompeu e não percebe que existe uma câmera nele. Isabela finge ser Manuela para enganar Regina. Otávio tenta fazer as pazes com Rebeca e lembra o quanto a ama.
Safira entra na sala e entrega para ele o telefone da modelo. Fiorina elogia a beleza de Helena. Lola molha o urso de pelúcia e descobre a câmera no brinquedo.Meire estranha que a imagem da câmera não está mais sendo exibida em sua televisão. As crianças se preocupam com quem enviou o urso com a câmera. Mateus e Dóris dizem para o pai que Omar possui um temperamento péssimo.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 097, quinta-feira, 23 de maio

Luiz pede para os filhos terem paciência com Omar, pois os pais dele brigavam muito e são separados. Rebeca e Otávio vão até a delegacia e descobrem que existem duas fichas de meninas com características similares com a de Manuela.
Rebeca diz que nenhuma delas é sua filha. A mulher conta como foram as ligações que recebeu da Manuela.O delegado diz que o mistério apenas aumenta, pois não se trata de um sequestro e nem do pai da garota. Omar não gosta da grosseria de Nico e corta o freio de sua bicicleta sem que ninguém veja. Nico cai da bicicleta. Omar ri e assume para Mateus o que fez, mas diz que se ele disser algo para alguém ele nega tudo.


Vicente quase atropela Frederico, que cai na rua e arranha sua calça. Regina liga para Raul, conta que Isabela teve uma recaída da depressão e que está agressiva, por isso ele não deve levar a sério se ela telefonar e dizer que ela quer lhe sequestrar e roubar a herança.

RESUMO CÚMPLICES DE UM RESGATE – capítulo 098, sexta-feira, 24 de maio

Mateus conta o que aconteceu para o pai. Manuela e Isabela conseguem trocar de lugar novamente no banheiro da gravadora. Ermínio diz para Joel que Omar não está se comportamento bem. O garoto maltrata mais uma vez a empregada Nair. Meire vê Isabela entrar no apartamento disfarçado de garoto e estranha. Omar mente para o pai e diz que Mateus inventou tudo para prejudicá-lo por ter inveja.
Meire conta para Dinho que acha que o garoto que entrou no apartamento é um rapaz perigoso e que acredita que André é a cabeça da gangue (os irmãos Vaz). Isabela conta para Joaquim, Julia e Felipe que Priscila está próxima de Regina, por isso precisa tomar cuidado com ela. Nair conta para Nina que Omar é o cão em pessoa, o oposto do pai. Sabrina e Omar fazem amizade na escola.
*O resumo da novela Cúmplices de Um Resgate é disponibilizado pelo SBT, podendo haver alterações de acordo com a edição da novela.

+MAIS SOBRE A NOVELA

SINOPSE DA NOVELA CÚMPLICES DE UM RESGATE: A novela gira em torno das gêmeas Manuela e Isabela que foram separadas na infância e que, por coincidência do destino, acabam se encontrando, anos depois. A partir daí, as duas vão aproveitar a semelhança para trocar de lugar. Sendo assim, as duas se metem em várias aventuras e confusões, envolvendo todo o elenco.

ELENCO DE CÚMPLICES DE UM RESGATE: Além de Larissa Manoela, atores como Juliana Baroni (Rebeca Agnes), Duda Nagle (Otávio Neto), Maria Pinna (Regina Saldanha Junqueira / Paola Mendes), João Guilherme Ávila (Joaquim Vaz), Giovanna Chaves (Priscila Meneses), Tânia Bondezan (Marina Lopes), Camila dos Anjos (Alícia Alencar) e Pedro Garcia Netto (Vicente Alencar) participaram do elenco principal.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.