Órfãos da Terra: Flagrado por Laila, Elias termina tudo com Helena

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 14 de maio de 2019

Elias e Missade em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Elias e Missade em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Como o Resumo das Novelas já informou, Laila (Juliana Dalavia) descobrirá que seu pai, Elias (Marco Ricca), está traindo sua mãe, Missade (Ana Cecília Costa) em Órfãos da Terra. Ao ver que o pai sumiu novamente, a mocinha suspeitará que a mãe tem razão ao sentir ciúmes do marido e confrontará o pai, que se desviará do assunto. Curiosa, ela irá até a casa de Helena um dia em que Elias sumir e o verá jantando com a amante. Esse flagra acabará culminando na separação do homem e de Helena.

“Laila, bínti, me escute…”, disparará Elias ao ser flagrado. “La’! Não quero ouvir nenhuma explicação. O amor não é obrigatório, yába. A honestidade, sim. Antes de se envolver com outra mulher, o senhor deveria ter tido a coragem de terminar o seu casamento”, disparará Laila ao enfrentar o pai arrasada. “Sinto muito, Laila. Estou envergonhado”, dirá ele.

A mocinha ficará bastante preocupada com o estado psicológico da mãe. “E eu muito decepcionada. Nunca esperei isso do senhor. Eu procuro o homem que tanto admirei e não encontro mais! Será possível que vai ser capaz de abandonar máma depois de tudo que passaram juntos? Ela não vai resistir a um sofrimento tão grande e o senhor sabe disso”, alertará ela.

“Isso não vai mais acontecer. Juro por Alá que vou me afastar de Helena. Mas peço que tente me entender, yá bínti. Tem sido muito difícil suportar sua mãe do jeito que ela está”, justificará ele. Laila opinará que somente o pai pode ajudar Missade a se recuperar da depressão, e pedirá para que ele estenda sua mão à mulher.

Veja também – Verão 90: Lidiane descobre namoro de João e Manu e revela a Mercedes

“Fique tranquila, vou apoiar sua mãe. Eu prometo. Só peço que não diga nada a ela sobre o meu envolvimento com Helena”, pedirá ele. “Eu nunca contaria. Não pelo senhor, mas por ela”, dirá Laila, que se separará de Helena e depois será procurado por ela. “Por favor, não podemos terminar tudo dessa maneira! Você não pode jogar fora um sentimento tão forte, tão verdadeiro!”, dirá a amante.

“O que não posso jogar fora é uma vida inteira com a minha esposa! Missade e eu fomos felizes juntos. E juntos vimos nossa casa ser destruída e nossos parentes morrerem. Juntos perdemos nosso filho Kháled [Rodrigo Vidal]. Juntos lutamos pra chegar ao Brasil. Juntos enfrentamos Aziz Abdallah [Herson Capri], que quase matou nossa Laila”, dirá ele.

O homem continuará seu desabafo dizendo que não pode abrir mão assim de um casamento tão duradouro. “Nós estivemos de mãos dadas, dividindo nossas dores e alegrias, durante 25 anos. Eu não vou jogar tudo isso na lama por causa de uma paixão, de um fogo que vai se consumir”, justificará.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.