Órfãos da Terra: Desconfiado, Jamil investiga Dalila após encontro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 9 de maio de 2019

Jamil em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Jamil em cena da novela Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Jamil (Renato Goés) terá um primeiro encontro face a face com Dalila (Alice Wegman) em Órfãos da Terra. A jovem, que havia sido prometido a ele, só havia sido vista com um véu no rosto. Sob um disfarce de uma famosa empresária disposta a ajudar refugiados, ela virá ao Brasil com o objetivo de se vingar de Laila (Juliana Dalavia), que acabou se casando com o libanês que lhe fora prometido.

Acontece que o mocinho acabará percebendo que reconhece a voz e o olhar da empresária em algum lugar e revelará sua desconfiança a Zuleika (Emanuelle Araújo). “Conheci uma empresária hoje, no Instituto de Refugiados. Ela é síria. Mas fiquei cismado. Acho que conheço essa bint de algum lugar”, dirá o rapaz.

“Qual o nome dela?”, questionará a mulher. “Basma Bakri”, responderá o rapaz. “Vamos acabar com essa cisma e é agora”, disparará Zuleika, que buscará com o rapaz o nome da empresária na internet. Os resultados mostrarão Dalila como Basma em sua empresa na Síria, fazendo com que Jamil se convença que acabou se confundindo.

O REENCONTRO DE DALILA E JAMIL

Dalila (Alice Wegmann), como o Resumo das Novelas já informou, está disposta a se vingar de Laila (Juliana Dalavia) por causa de Jamil (Renato Goés). Para que isso seja possível, ela virá ao Brasil. Uma de suas primeiras atitudes será se encontrar com o mocinho de cara limpa. Prometido a Dalila pelo já morto sheik Aziz (Herson Capri), o mocinho só a viu até agora de véu e desconfiará ao ver a jovem diretamente, quase reconhecendo seu olhar.

“Muito prazer, ustáza Basma Bakri”, dirá Jamil. “O prazer é todo meu”, responderá Dalila, usando nome falso. “Eu sou Laila, mulher de Jamil! Então, a senhora é síria?”, questionara Laila. “Nasci em Damasco. Mas, por favor, não me chame de senhora. Temos quase a mesma idade”, pedirá Dalila, segundo o site do jornalista Daniel Castro.

A sós com o marido, Laila dirá que achou a reação do rapaz estranha quando conheceu a empresária. “Não sei, Laila. Mas parece que conheço essa Basma de algum lugar”, comentará Jamil. “Não tenho certeza. Acho que conheço de algum lugar, mas não consigo me lembrar de onde”, insistirá o rapaz.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.