Órfãos da Terra: Bruno fica triste ao saber que Laila teve filho com Jamil

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quinta-feira, 9 de maio de 2019

Laila e Bruno em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Laila e Bruno em cena de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Apaixonado por Laila (Julia Dalavia), Bruno (Rodrigo Simas) ficará triste nos próximos capítulos de Órfãos da Terra ao saber que a amada teve um filho com Jamil (Renato Góes). Apesar de tudo, ele continuará gostando da síria.

Para o fotógrafo, ele é quem deveria ser o pai do filho da protagonista, já que ele a ama demais. Teresa (Leona Cavalli), sua mãe, vai perceber a dor do filho e o consolará. “Ficou aliviado, né, filho? Agora que soube que está tudo bem com a Laila…”. Bruno confirmará, já que estava preocupado com Laila, que sentiu muitas dores.

Teresa elogiará o tamanho do coração do filho, sempre preocupado com todos e lhe falará sobre o futuro. “Você vai encontrar uma moça muito especial, Bruno. Vocês vão se apaixonar e vão formar uma família linda. Você precisa de alguém a quem dedicar todo esse amor guardado aí, meu filho”, afirmará a mãe do fotógrafo. Bruno ficará pensativo.

LAILA REVÊ BRUNO:

O retorno de Bruno (Rodrigo Simas) ao Brasil abalará o casamento de Laila (Juliana Dalavia) e Jamil (Renato Goés) na novela Órfãos da Terra. Tudo começará no capítulo que vai ao ar na próxima quarta-feira (15). Bruno e a mocinha ajudarão Marie (Eli Ferreira) a reencontrar seu filho, que suspeitava-se estar morto. Ele fugirá dos refugiados e Bruno ajudará o pequeno a driblar seu medo, o resgatando. Jamil, no entanto, aparecerá para resgatar a amada ao ver que ela ficou tocada com o ato heroico do fotógrafo.


“Vim te buscar. Esqueceu a festa de noivado do Ali [Mouhamed Harfouch]?“, dirá ele. “Yá Allâh! Com essa confusão toda com Martin, acabei esquecendo da festa”, responderá Laila. “Você se arriscou, saindo pela rua, atrás desse shabb. Podia ter acontecido alguma coisa”, retrucará Jamil. “Ela estava comigo. Todo mundo saiu correndo atrás do rapaz”, responderá Bruno.

“Desculpe, mas eu preferia falar com a minha mulher a sós“, pedirá Jamil. Bruno sairá e Laila dará uma desculpa. “Depois de tudo que aconteceu, não estou com cabeça pra ir à festa, habíbi. Prefiro ficar e ajudar a Marie”,avisará Laila. “Que história é essa de sair por aí com o Bruno? Você queria matar saudade dele, é isso?”, questionará Jamil.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.