Em A Dona do Pedaço, Nathália Dill revela segredo sobre primeira fase

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sábado, 11 de maio de 2019

Nathália Dill viverá Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)
Nathália Dill viverá Fabiana em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação/Globo)

Estreia na Globo em breve a próxima novela das 21h da emissora, A Dona do Pedaço. Protagonizada por Juliana Paes, a trama conta com nomes renomados no elenco, como o de Nathália Dill. A atriz, que interpretará a Fabiana, revelou em entrevista ao site Observatório da Televisão um detalhe importante sobre a primeira fase da trama.

Ao revelar como é atuar com o grande elenco, a jovem contou que muita gente vai morrer. “Eu ainda não fiz muita coisa, só com a Paolla [Oliveira] que a gente fez uma cena em que ela dá uma repaginada no meu cabelo. Tem muita gente incrível que eu admiro muito, mas é uma pena porque na primeira fase a maioria morre“, disse a atriz.

Má, a personagem de Nathalia terá inveja de Virgínia, personagem de Paolla Oliveira que será sua irmã na trama. “Eu estou muito animada, acho que a Fabiana é muito plural. Ela tem um leque gigante de emoções e sentimentos. Eu falei que essa era a personagem que eu estava esperando chegar”, contou Dill.

“Ela é má, é muito invejosa. A Fabiana foi criada em um convento por um acaso, mas acho que desde que ela chegou lá, a freira já percebeu que ela não tinha muito a ver com aquele ambiente. Quando ela vai explorar o mundo, ela vai se descobrindo e vai sendo tomada por todos esses sentimentos que ela teve que negar no convento”, disse ainda a atriz.

A atriz ainda falou sobre a diferença para suas outras personagens. “Eu acho que a diferença dessa vez, é que ela não sofre. As outras personagens tinham um sofrimento. Quando eu fiz a vilã em Malhação, ela tinha um sofrimento e queria ser amada. Eu acho que ela também tem essa falta, mas talvez ela tenha suprimido mais”, contou.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.