BEIJO REJEITADO
Após ser expulsa da casa de Rania (Eliane Giardini) por sua mãe, Laila (Julia Dalavia) voltará para o abrigo em Órfãos da Terra. Bruno (Rodrigo Simas) irá ao local disposto a fazer registros fotográficos do trabalho no instituto e convidará a síria para almoçar e conversar. Encantado, ele tentará beijar a mocinha e será rejeitado. A garota o colocará para correr, ofendida.
A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda (15) e marcará o segundo encontro dos personagens. Bruno socorreu Laila quando ela desmaiou andando de bicicleta e acabou descobrindo que espera um filho de Jamil (Renato Góes).
A filha de Elias (Marco Ricca) contará o que aconteceu com sua casa na Síria e como foi a fuga do Líbano para a Grécia e, depois, para o Brasil. "Daria uma tremenda reportagem. Será que você topava fazer umas fotos pra mim?", perguntará Bruno.
Ele já terá rompido o namoro com Valéria (Bia Arantes). Nesta sexta (12), ele verá uma mensagem de Norberto (Guilherme Fontes) no celular da ruiva. Irá atrás dela e a flagrará no escritório de seu pai. O personagem de Rodrigo Simas ficará furioso ao descobrir que é o empresário quem paga suas contas.
Na conversa com Laila, o fotógrafo não ficará sabendo nem do amor dela por Jamil nem de sua gestação. A mocinha só relatará que brigou com o pais e começará a chorar. Ela pedirá para ir embora, e ele concordará.
"Quero que você saiba que, desde que a gente se falou pela primeira vez, eu gostei muito de você... Pra falar a verdade, não parei mais de pensar em você e...", balbuciará Bruno, antes de se aproximar e tentar beijar Laila.
"O que você pensa de mim? Você parecia ser um homem bom. Agora nem sei se podemos ser amigos", detonará a mocinha.
Ele ficará sem jeito. "Não. Por favor. Desculpe se fui longe demais. E, por favor, não desista da matéria por causa disso. Você pode ajudar muito outros refugiados", falará o personagem de Rodrigo Simas.
"Tá certo. Se for pra ajudar os refugiados, eu faço sim. Mas com outro fotógrafo", exigirá a garota, indignada com a audácia.
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.