Órfãos da Terra: Dalila ataca Aziz pelas costas para salvar a vida de Soraia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 17 de abril de 2019

NA HORA DO TIRO

Alice Wegmann contracena com Herson Capri em Órfãos da Terra; ele interpreta Dalila na novela das seis

Dalila (Alice Wegmann) tentará impedir que Aziz (Herson Capri) mate Soraia (Leticia Sabatella) em Órfãos da Terra. Ela empurrará o cão de guarda do pai, Fauze (Kaysar Dadour), para invadir a tenda onde o sheik flagrará a mulher com Hussein (Bruno Cabrerizo). A garota voará em cima do pai quando ele disparar contra os amantes, mas não impedirá a morte da mãe.

Hussein aproveitará a confusão causada por Dalila para pegar a mão de Soraia e escapar por debaixo da lona da barraca, enquanto Dalila estará implorando pela vida da mãe. "Não cometa uma desgraça! Perdoe minha mãe", vai suplicar a herdeira preferida do milionário.

Ao ver que os amantes fugiram, Aziz jogará a filha no chão. "Me deixe, Dalila", gritará. Ele sairá da tenda com revólver em punho. Mesmo assim, a garota não desistirá de defender Soraia. Ela vai se erguer e sair correndo atrás do pai.

O roteiro de Thelma Guedes e Duca Rachid entregue à produção descreve cenas tensas. Hussein correrá de mãos dadas com Soraia. O carro do sheik e outro só com capangas passarão a persegui-los.

O casal entrará em uma estrada estreita, obrigando os automóveis a seguirem um atrás do outro. Soraia vai tropeçar, e Hussein a levantará rapidamente.

Quando os dois estiverem encurralados, Dalila voltará a gritar desesperada. "Yába! Pelo amor que o senhor tem a mim! Não", dirá ela, chorando. Capangas vão apontar armas para a jovem, para que ela não se meta mais na vingança do sheik. "Ninguém atira. Eles são meus", falará Aziz.

Hussein entrará na frente de Soraia e levará um tiro. Soraia vai se debruçar sobre o amado e será baleada. Ela cairá morta. "Yáma", berrará Dalila. A sequência, prevista para ir ao ar no próximo dia 27 na novela das seis da Globo, terminará com a personagem de Alice Wegmann com uma expressão dilacerada.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.