Órfãos da Terra: Aziz descobre romance de Jamil e Laila e decide matá-los

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, sexta-feira, 12 de abril de 2019

TRAIÇÃO


Aziz (Herson Capri) descobrirá que foi traído pelo seu homem de confiança em Órfãos da Terra


Aziz (Herson Capri) vai explodir em fúria ao descobrir que Jamil (Renato Góes) se apaixonou por Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra. Youssef (Alan de Souza Lima) dará a notícia ao patrão após flagrar uma briga do casal no meio da rua. O sheik decidirá matar o casal como castigo pela traição.

No capítulo desta sexta-feira (12), Youssef receberá uma missão de Aziz. "Tenho outra missão pra você. Você vai para o Brasil. Vai ver o que está acontecendo com Jamil. Ele não me deu mais notícias sobre Laila", ordenará o vilão.

"Você vai descobrir se ele está me enganando. Se ele ficou com pena da moça e a está protegendo. Se for isso, Jamil precisa de uma lição!", continuará o personagem de Herson Capri.

Quando o capanga conseguir localizar os mocinhos, ele presenciará uma briga. A essa altura da história, Laila terá visto uma foto de Jamil ao lado do patrão e descoberto que ele escondeu a verdade dela.

Orientada pela família, a síria irá à polícia e fará uma denúncia para proibir o libanês de se aproximar dela. Inconformado, o rapaz tentará se explicar, mas Bruno (Rodrigo Simas) intervirá, e a conversa se transformará em uma confusão no meio da rua.

Youssef ligará imediatamente para o patrão. "Sim, Aziz. Encontrei Jamil. E Laila também", contará. "E você descobriu por que Jamil não voltou com Laila? Por que desobedeceu minhas ordens?", questionará o vilão, ansioso.

"Nem sei como dizer isso...Jamil e Laila... eles se envolveram... Jamil traiu o senhor, Aziz, com sua esposa, Laila!", revelará o capanga. "Jamil me traiu?!", reagirá Aziz. Furioso, o sheik começará a quebrar objetos no seu escritório.

O personagem de Herson Capri vai se recompor em seguida para sentenciar o destino do casal. "Não perca Jamil de vista. E nem Laila. Vou pensar num plano. Esse dois vão pagar essa traição com a própria vida!", decidirá ele.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (18).

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.