Novela Carrossel: Mario Ayala chega na Escola Mundial e promete aprontar

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 13 de junho de 2022

Novela Carrossel, Mario Ayala chega na Escola Mundial e promete aprontar.

Novela Carrossel: Mario Ayala chega na Escola Mundial e promete aprontar
Mario Ayala

Novo aluno da professora Helena prometeu para o seu amigo Paulo que vai fazer muita bagunça para tirar a mestra do sério

Na Escola Mundial, tudo pode ser negado, menos um pedido do sr. Morales, o principal doador financeiro do colégio.

No capítulo desta segunda-feira (13/06), a situação não podia ser outra. A diretora Olívia recebeu um apelo do empresário para que ela recebesse na escola um filho de Germano, um rapaz que presta serviço para ele. Ele precisou implorar, pois o menino foi expulso de duas unidades escolares no mesmo ano e tem um histórico escolar lamentável.

Entretanto, como a diretora não tem outra escolha, ela decidiu juntar o útil ao agradável e colocou Mario Ayala na turma da professora Helena. No momento, o seu foco é fazer com que a mestra desista de dar aula para o terceiro ano, pois ela não acredita que a jovem tenha tanta capacidade de educar os meninos com tão pouca idade.

Além disso, Matilde também já a assustou e colocou na sua mente que o plano de Helena pode ser tirar o cargo da amiga e se tornar diretora da Escola Mundial. Com esse medo, Olívia está disposta a não perder tempo e fazer de tudo para que a professora desista do seu trabalho com essas crianças.

Mario Ayala chega na Escola Mundial e descobre que estudará com Paulo na sala do terceiro ano (Reprodução/SBT)
Mario Ayala e Paulo

Logo no dia da visita ao colégio, Mario descobriu que Paulo, amigo de outras histórias e confusões, também estuda na Escola Mundial. No primeiro dia de aula, ele prometeu para o irmão de Marcelina que fará de tudo para ser expulso novamente e bagunçar a vida da professora Helena.

O que será que ele pretende aprontar? Para acompanhar as próximas aventuras não perca os próximos capítulos de Carrossel, sempre a partir das 12h*, na tela do SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.