Novela Carrossel: Jaime se surpreende com decisão de diretora Olívia

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 13 de junho de 2022

Novela Carrossel, Assista hoje (13/06), Jaime se surpreende com decisão de diretora Olívia.

Novela Carrossel: Jaime se surpreende com decisão de diretora Olívia
Jaime 

Amigos se reúnem em uma comissão para ajudar o amigo, mas uma outra pessoa será peça fundamental nessa história; saiba quem

A situação de Jaime não é das melhores. No capítulo da última sexta-feira (10/06), o aluno da professora Helena tirou nota zero na prova aplicada pela diretora Olívia. Rafael Palilo, que estava acreditando no esforço do filho, ficou completamente desapontado com o resultado.

Nesta segunda-feira (13), depois de levar uma bronca do seu pai, ele demora para chegar na Escola Mundial, pois ele passa no campinho para conversar com Bituca. Ele confessa que não está nada bem, mas o amigo aconselha a não desistir.

Enquanto isso, no colégio, a turma fica sabendo que ele não tirou uma boa nota na prova e decide formar uma comissão para convencer a diretora Olívia a dar uma segunda chance para o aluno, mas a gestora nega.

Porém, uma outra pessoa será fundamental nessa decisão. Após presenciar esse momento, professora Matilde tem uma conversa particular com Olívia e ela lembra: "Ser bondosa de vez em quando pode ser bom. Por que só a professora Helena pode ser boazinha? Diretora, deixa os alunos e a professora Helena acharem que a senhora é piedosa, humana, íntegra. Assim, eles podem temer e admirar a senhora ao mesmo tempo", afirma.

Jaime Palilo recebe segunda chance da diretora Olívia (Reprodução/SBT)
Jaime Palilo e diretora Olívia

Assim, ela decide que dará uma segunda chance, mas afirma que a prova será muito mais difícil do que a primeira. Será que Jaime consegue recuperar a nota e deixar Rafael orgulhoso? Carrossel começa às 12h*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.