Novela Carrossel: Maria Joaquina sofre com o castigo do silêncio

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 13 de junho de 2022

Na Novela Carrossel, Maria Joaquina sofre com o castigo do silêncio

Na Novela Carrossel, Maria Joaquina sofre com o castigo do silêncio
Maria Joaquina

Depois de dias sendo ignorada pelos amigos da turma do terceiro ano, a filha de Miguel Mendsen não aguentou e se abriu com os pais

No capítulo desta terça-feira (31/05), Maria Joaquina aprontou mais uma vez com os amigos do colégio. Desta vez, ela criou uma intriga entre Marcelina e a professora Helena e contou para a mestra que a colega estava colando durante a prova de redação.

Todos da turma do terceiro ano ficaram revoltados com a novata e decidiram se reunir no clubinho para definirem qual castigo a Patrulha Salvadora daria para a filha de Miguel Mendsen, pois não aguentam mais a arrogância da menina.

Ao saber dessa reunião, a professora Helena decidiu intervir e questionou Daniel o que eles tinham decidido. O aluno aplicado avisou que eles decidiram dar um castigo do silêncio. Ela tentou ajudar para resolver essa situação de uma outra forma, mas a própria Maria Joaquina afirmou que não estava ligando para isso: "Professora, eu só vou me sentir sozinha se meus pais me deixarem. E se você, também, me deixar. O resto? Eu nem vou sentir", disse.

Ela ainda completou a humilhação: "E também, porque eu tenho dinheiro de sobra para tapar a boca de todos eles", afirmou. Helena tentou chamar a atenção: "Não seja arrogante, senão você será desprezada a vida inteira", mas Maria Joaquina continuou ignorando.

Por dias, todos ignoraram a aluna. Uma semana depois, ela não aguentou e se abriu com os pais, que, agora, estão tentando entender o que aconteceu para resolver a situação da melhor maneira possível.

A continuação dessa história você acompanha em mais um capítulo de Carrossel, nesta quarta-feira (01), às 12h*, na tela do SBT.

 


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.