Novela Carrossel: Firmino revela o grande segredo do seu passado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 13 de junho de 2022

Novela Carrossel: Firmino revela o grande segredo do seu passado

Novela Carrossel: Firmino revela o grande segredo do seu passado
Firmino revela o grande segredo do seu passado

Depois de Valéria ter feito uma brincadeira de mau gosto, professora Helena teve que contar toda a verdade sobre o amigo

Por essa, Firmino não esperava. No capítulo da última quarta-feira (25), o porteiro da Escola Mundial teve que conversar sobre um assunto que ainda dói bastante.

As meninas estavam conversando sobre casamento no pátio do colégio, quando Firmino chegou e todas perguntaram se ele era casado. Prontamente, ele respondeu que a sua esposa estava em Portugual. Como Valéria sempre perde o amigo, mas nunca perde a piada, ela soltou uma gracinha de muito mau gosto com o porteiro, que ficou extremamente abalado.

Na sala de aula, Carmem comentou com a professora Helena o que tinha acontecido e a mestra chamou atenção das alunas pela situação ter sido muito feia

Em seguida, ela contou que a esposa de Firmino faleceu quando ainda morava país Lusitano: "Há mais de 40 anos, ele saiu sozinho em busca de emprego e dinheiro. Ele pretendia voltar para buscar a sua esposa, mas ela morreu logo depois e Firmino nunca mais a viu. Desde então, ele vive sozinho. Vocês são a única família que ele tem!", disse.

Valéria sentiu o quanto foi maldosa. Escondida da professora, a aluna foi até o quarto do porteiro para se desculpar. Nesse momento, ela ficou sabendo de mais detalhes sobre a história de Firmino e Pilar.

Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.