A Dona do Pedaço: Vivi entrega plano de fuga com Chiclete e pode ser traída por cúmplice

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 4 de novembro de 2019

 A Dona do Pedaço: Vivi entrega plano de fuga com Chiclete e pode ser traída por cúmplice
Vivi Guedes e Chiclete em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)


Vivi Guedes (Paolla Oliveira) parece tranquila com a parceria que fez com Berta (Ana Lucia Torre) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Mas o que ela mal sabe é que a fase ajudante da governanta pode não passar de uma farsa armada em conjunto com Camilo (Lee Taylor) para ficar por dentro de todas as ações da influenciadora digital. Quem já percebeu isso foi Chiclete (Sérgio Guizé), que terá uma conversa clara com Vivi e a fará se prevenir de uma possível situação de perigo.



“Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais”, observará ele. “Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem”, dirá Vivi, inocente. “Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora”, pedirá Chiclete.

“Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está”, falará o rapaz, que provavelmente acabará impedindo uma tragédia.

Vivi, no entanto, conversará com Otávio (José de Abreu) sobre a fuga com Chiclete na frente da governanta. “Faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete. Eu quero ir”, dirá ela ao pai. Vivi deixará a governanta saber todos os detalhes sobre sua fuga e Otávio (José de Abreu) deixará claro como se dará o processo.

“Você se encontra com o Chiclete e vem para a construtora. Aqui receberá os documentos, os dólares e depois pegará um helicóptero até uma cidade a algumas horas daqui. De lá irá de carro com o Chiclete para o Uruguai. Sairá do Brasil por fronteira terrestre, por segurança”, explicará o rapaz.

“Fronteira terrestre, certo”, concordará Vivi. “Vocês pegarão um avião para Paris no Uruguai. E de Paris irão para essa ilha, onde eu comprei o hotel. Está tudo muito bem planejado”, prosseguirá o dono da construtora. “Vamos embora. Vamos começar uma nova vida. Juntos”, anunciará ela a Chiclete.

“Eu vou aceitar, mas porque é o que você quer”, concordará ele, que perguntará a Vivi depois sobre o celular “Por que tanta preocupação? Estamos juntos, não?”, estranhará ela. “Se acontecer alguma coisa, te acho pelo localizador do celular. Deixa sempre no silencioso, na tua bolsa”, afirmará ele, se prevenindo.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.