Cabocla - capítulo 136, quinta, 12 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, quarta-feira, 11 de março de 2020

Cabocla - capítulo 136, quinta, 12 de março
Cabocla - capítulo 136, quinta, 12 de março

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 136, quinta, 12 de março.

Mariquinha e Tina se casam com Tobias e Tomé. Justino se recusa a ir ao casamento e fala para Neco que Mariquinha não é mais sua filha. Boanerges fica furioso por não ter sido convidado para o casamento de Tobias. Luís não sente melhora nenhuma depois de duas semanas de cama e começa a se desesperar. Emerenciana pergunta a Luís se não seria melhor que ele fosse para a Suíça se tratar. Bina e Zé decidem deixar que Zuca vá para a fazenda de Boanerges. Emerenciana fala para Boanerges que eles precisam avisar Joaquim sobre o estado de Luís, para que ele decida o que fazer. Xexéu e Macário distribuem os santinhos para o povo durante a festa do casamento de Mariquinha.

Neco vê e fica revoltado. Justino bebe e decide acabar com a festa. Belinha sonha com a próxima carta de seu noivo. Xexéu diz a Macário que não pode responder à carta enquanto não tiver um retrato do filho dele. Macário confessa que seu filho está se recusando a colaborar, mas garante que vai dobrá-lo. Boanerges descobre que Macário e Xexéu estão distribuindo seus santinhos e decide ir até a festa impedi-los. Justino diz a Boanerges que pretende matar Tobias e ameaça matá-lo também. Justino atira, mas não acerta Boanerges. Boanerges luta com Justino e o deixa desacordado. Ele leva Justino para a casa dele, mas encontra dois de seus capangas.

Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.