Cabocla - capítulo 151, segunda, 30 de março

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 29 de março de 2020

Cabocla - capítulo 151, segunda, 30 de março
Cabocla - capítulo 151, segunda, 30 de março

Resumo da #novela do Canal #Viva #Cabocla - capítulo 151, segunda, 30 de março.

Pepa confirma que Mariquinha está esperando um filho de Tobias. Justino diz que não deseja que Tobias fique com Mariquinha por pena. Boanerges cobra de Tobias e Tina o fato de venderem as terras para o seu desafeto. E garante que cobrirá qualquer oferta feita por Justino. Ritinha não quer voltar para a fazenda com Chico. Zuca diz a Ritinha que Chico a ama de verdade. Chico não quer levar Ritinha, mas é obrigado por Bina. Zuca sente uma tontura e Bina diz que vai fazer um caldo bem forte para ela. Macário fica furioso porque recebe uma carta do filho dizendo que se encrencou com uma mulher que está exigindo 50 contos. O Vigário não acredita que Neco possa ter mentido sobre a visita do Governador, mas Macário aposta que ele não vem. Xexéu conta a Neco que Macário está fazendo a aposta.

O prefeito diz que ele foi um péssimo conselheiro e que devia ter contado a verdade. Neco lê a carta que Gustavo escreveu ao pai. Tina adora saber sobre a gravidez de Mariquinha. Tobias banca o indiferente, mas chora depois que Tina sai, emocionado com o filho. Luís reclama da chatice da amiga de Pequetita e manda que Ruth dispense-a sempre que ela ligar. Emerenciana estranha o jeito de Chico e Ritinha. Belinha se preocupa quando Ritinha deixa entender que Chico aprontou alguma. Chico diz a Nastácio e Zaqueu que vai se casar com Ritinha e acaba brigando com eles. Ritinha teme que Belinha conte para Emerenciana, que ouve o rabo de conversa e quer saber o que as duas estão escondendo.


Fim do Resumo

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.