A Dona do Pedaço: Britney se revolta com pedido de Abel e engrossa a voz

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 4 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Britney se revolta com pedido de Abel e engrossa a voz
Britney e Abel em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Desde que conheceu Britney (Glamour Garcia) em A Dona do Pedaço, Abel (Pedro Carvalho) não saiu do pé da personagem da novela da Globo. Apaixonado por ela, o rapaz acabou se separando quando descobriu sua transsexualidade e passou a conviver com ela entre tapas e beijos na fábrica Bolos da Paz. Recentemente, no entanto, ele passou a tolerar mais a ideia de se relacionar com uma transsexual e está tentando se reaproximar da colega de profissão.



Acontece que Britney acredita que ele apenas está de olho no dinheiro que Cornélia (Betty Faria) ganhou na loteria, o que deixará Abel bastante revoltado. “Não me olha assim, Abel”, dirá Britney. “Como vou olhar, se me chamou de interesseiro? Estou muito ofendido”, disparará ele na sequência.

“O fato é que você é interesseiro”, dirá ela. Márcio (Anderson di Rizzi) interferirá ao ver que os funcionários estão novamente discutindo relacionamento. “Esse português se voltou contra mim quando disse que sou trans”, desabafará Britney. “É verdade. Ele falou coisas horríveis”, confirmará Sueli (Samira Lochter).

“Então vai me prejudicar, Sueli?”, questionará Abel. “Mas ele foi na minha casa, que agora é uma mansão, perguntou, especulou e descobriu que a tia Cornélia é rica. E veio fazer declaração de amor”, dirá ela. Márcio surpreenderá e entrará na conversa. “Ele sempre gostou de você, Britney”, dirá ele.

A jovem dirá que o rapaz pretende lhe dar um golpe e se surpreenderá com um pedido revoltante que será feito por ele. “Golpe? Pois eu não queria dar golpe nenhum. Digo mais, devolva a porquinha que lhe dei”, ordenará Abel. “Eu não devolvo a Lady, ela já faz parte da família”, se negará ela, alterando o tom de voz.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.