A Dona do Pedaço: Camilo faz forte ameaça a Yohana após ser desmascarado

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 4 de novembro de 2019

A Dona do Pedaço: Camilo faz forte ameaça a Yohana após ser desmascarado
Camilo e Yohana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Como o Resumo das Novelas já informou, Camilo (Lee Taylor) surpreenderá ao cometer mais um crime na novela A Dona do Pedaço, exibida no horário das 21h da Globo. O carrasco de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passará a manter uma relação de parceria com o jornalista Álvaro Bacelar e mandará para ele ilegalmente informações sobre o trabalho da polícia. Todo mundo ficará intrigado com os vazamentos na delegacia e o responsável será um verdadeiro mistério de início.



Isso até Yohana (Monique Alfradique) entrar na história e ouvir o colega de trabalho passando as informações diretamente para o jornalista. “Ouvi tudo, Camilo”, disparará ela, que não terá medo do criminoso e irá diretamente à sala do delegado para revelar tudo o que ouviu para o superior.

“Eu vi o Camilo com aquele jornalista, aquele que assina o site que vaza tudo que acontece aqui”, dirá a jovem. O delegado avisará que entregará o caso do rapaz para a corregedoria. Antes de ter sua situação avaliada, no entanto, o marido de Vivi Guedes pedirá exoneração e deixará o cargo de investigador.


No dia em que for se despedir dos colegas, Camilo ligará a máquina da revolta. “Dedo-duro. Contou ao delegado que eu falava com jornalistas”, disparará ele. Yohana dirá que fez apenas sua obrigação e será ameaçada. “Olha, se eu fosse ficar, acabava com você”, dirá ele. “Não me ameace”, responderá ela.

Sem escrúpulos, Camilo fará questão de humilhar ainda mais Yohana na frente de todo mundo. “Quando saí daqui até pensei em resolver sua vida, Yohana. Mas pra quê? Você é insignificante. Já pedi minha exoneração. Só vim me despedir dos colegas. Até nunca mais”, disparará ele.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.