Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo 146, terça, 05 de novembro

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo 146, terça, 05 de novembro
Resumo da novela A Dona do Pedaço: capítulo 146, terça, 05 de novembro

Resumo da novela das Nove da Globo – A Dona do Pedaço: capítulo 146, terça, 05 de novembro


Maria da Paz é levada para o hospital. Vivi marca um encontro com Otávio. Camilo revela a Álvaro a prova que a Polícia tem contra Jô. Antero liberta Régis. Camilo finge estar surpreso sobre o vazamento de informações confidenciais. Fabiana pede que Jô não a denuncie. Antero confunde Evelina com Marlene.


Otávio acalma Vivi quanto a seu plano de fuga com Chiclete. Beatriz pede o divórcio a Otávio. Agno questiona Téo sobre a foto que incrimina Jô. Maria da Paz estranha quando Matilde fala de sua filha. Agno e Jô se unem contra Fabiana.

Fim do Resumo

*O resumo de A Dona do Pedaço é disponibilizado pela TV Globo, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da novela.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.