Bom Sucesso: Atriz trai Diogo durante sessão e destrói casamento do bandido com Nana

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Bom Sucesso: Atriz trai Diogo durante sessão e destrói casamento do bandido com Nana
Diogo em cena da novela Bom Sucesso, da Globo (Foto: Reprodução)


Diogo (Armando Babaioff) ficará sem saber o que fazer quando Nana (Fabiula Nascimento) o expulsar de casa após ficar sabendo que ele a traiu com uma atendente em Bom Sucesso, novela das 19h da Globo. Ele até cogitará tentar novamente assassinar Alberto (Antonio Fagundes, mas Gisele (Sheron Menezzes) acabará tendo uma ideia para que ele consiga recuperar seu casamento: contratar uma atriz para se passar por psicóloga e convencer Nana em terapia a reatar com o bandido.



Só que durante uma das sessões da tal terapia, dará tudo errado para Diogo, já que Isadora (Marisa Orth) estará bêbada e não ligará nem um pouco para o acordo feito com o criminoso. A mulher entenderá que Nana se sente desvalorizada por sempre fazer de tudo por Alberto e ele não se importar.

“Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana”, disparará Isadora. “Como assim, sua doida? Do que você tá falando? A gente veio aqui pra salvar o nosso casamento. Pirou?!”, estranhará Diogo.

Sem saber que a terapeuta não passa de uma atriz, Nana a defenderá do marido. “Que isso, Diogo? Isso é jeito de falar com a nossa terapeuta? Ela tá fazendo o trabalho dela. Pra mim fez muito sentido o que ela falou. Só acho que eu preciso refletir um pouco mais sobre o assunto”, dirá ela.

Quando Nana for embora, Diogo confrontará Isadora.”Você tá ficando maluca, sua infeliz? Era pra você dizer pra Nana voltar pra mim!”, falará. “A cena pediu um outro desfecho. Você não entende nada de dramaturgia”, debochará ela. Acho melhor você sumir da minha frente antes que eu te quebre a cara!!! Fora!!! Ou eu não respondo por mim!”, disparará ele.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.