A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá ordem para aliados deixarem Josiane sem casa

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 3 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Maria da Paz dá ordem para aliados deixarem Josiane sem casa

Maria da Paz (Juliana Paes) autorizará Rock (Caio Castro) a colocar a segunda parte do plano em prática

Maria da Paz (Juliana Paes) perceberá que não será fácil fazer Josiane (Agatha Moreira) aprender a respeitá-la e decidirá tomar uma atitude mais drástica. Depois de armar para que a filha perca muito dinheiro, ela autorizará os aliados a deixarem a golpista sem ter onde morar. Será a segunda parte do plano armado pela mocinha de A Dona do Pedaço.



A primeira leva de dinheiro escoará pelo ralo no investimento em diamantes ilegais que Josiane fará manipulada por Téo (Rainer Cadete) com a ajuda de Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro). Praticamente todo o valor conseguido com a venda da fábrica será perdido, mas nem isso fará com que a víbora abaixe a bola.

Maria da Paz voltará à mansão depois de organizar o golpe e será mais uma vez expulsa pela traíra. Será durante esse encontro que a mocinha perderá a esperança de recuperar os bens que conquistou. Ela, então, dará a ordem para que seus aliados sigam com o plano de deixar Josiane na miséria.

Rock vai direcionar a venda da mansão para que Cornélia (Betty Faria) feche negócio com a vilã e a faça perder a outra parte de sua fortuna. Antes de concluir o esquema, no entanto, o lutador confirmará se é esse mesmo o desejo de Maria da Paz.

"Quer mesmo que a Josiane continue perdendo? Que fique na lona?", perguntará o atleta. "Ela vai receber alguns milhões pela mansão", lembrará Téo. "Até uns dias atrás, se me fizessem essa pergunta, eu ia sentir o coração apertado, apertado... Eu ia balançar. Mas eu fui procurar a Josiane. Tive um encontro com ela. A Josiane continua a mesma", afirmará a boleira.

A cena será intercalada com um flashback da conversa definitiva entre mãe e filha que irá ao ar no capítulo do dia 16. "A mesma? Não mudou nem um pouquinho, mesmo perdendo esse dinheirão todo?", perguntará o pugilista.

"É com dor no coração, dor de mãe, que eu vou responder. A Josiane tem que continuar a perder. Ela precisa aprender que o dinheiro não é tudo, tem que aprender muita coisa ainda da vida", decidirá a personagem de Juliana Paes.

"Eu também sinto muito", dirá o fotógrafo. "Cê gosta da Josiane, certo, Téo?", perguntará Rock. "Tá na cara. Eu gosto de você, Téo, e sei que cê pode fazer o melhor pela Josiane. Mas, agora, a gente tem que ir em frente", finalizará Maria da Paz, na cena que irá ao ar no dia 18.




Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.