A Dona do Pedaço: Decadente, Josiane é confundida com garota de programa - NOVA FAMA

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, domingo, 8 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Decadente, Josiane é confundida com garota de programa - NOVA FAMA


Josiane (Agatha Moreira) perderá fortuna e ficará cada vez mais na pior em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) ficará tão na pior que terá de deixar a mansão, ir morar num muquifo e arrumar qualquer trabalho. A vilã de A Dona do Pedaço perderá todo seu dinheiro e irá viver num apartamento miserável. No local, ela receberá as visitas de Téo (Rainer Cadete) e Régis (Reynaldo Gianecchini), e a administradora do prédio achará que a jovem é prostituta.



A derrocada da filha traíra começará com a perda de uma fortuna investida em diamantes de sangue, explorados em áreas de conflito na África com o uso de trabalho escravo. Sem imaginar que está sendo manipulada por Téo a mando de Maria da Paz, ela colocará boa parte de seu dinheiro no negócio e ficará sem nada.

Restará, então, a mansão que ela tanto insistiu para a mãe comprar. Desesperada, ela acabará a vendendo por um valor inferior ao que vale. Pegará o pagamento e comprará um imóvel sem alvará. O prédio cairá, e dessa vez a vilã ficará sem nada.

Ao saber que a mãe armou para derrubá-la, Josiane a procurará e terá a cara de pau de pedir dinheiro. Maria da Paz dará mais uma lição de moral na filha e não desembolsará nenhum centavo. A essa altura da trama, a boleira terá conseguido montar a própria confeitaria novamente e começará a se reerguer financeiramente.

Amadeu (Marcos Palmeira) também será procurado pela filha. Dessa vez, será a vez de Maria da Paz bancar a esperta e alertar o ex-noivo de que ele corre o risco de ser passado para trás. Josiane levará outro não e ficará sem ter para onde ir.

O único que ainda terá compaixão pela falsiane será Téo. O fotógrafo perceberá a vilã mudar de atitude e se mostrar mais carinhosa e entenderá que a ideia dela é se mudar para seu apartamento. Para não negar ajuda totalmente, ele se oferecerá para conseguir uma vaga no cortiço para ela.

Movimentação suspeita
A investigação da morte de Jardel (Duio Botta) voltará à tona na trama, e Régis (Reynaldo Gianecchini) passará a ser visto como suspeito por Camilo (Lee Taylor). Josiane se aproveitará para piorar a situação do ex-amante e se livrar de vez da responsabilidade pelo assassinato. O playboy, então, irá até o cafofo da vilã para combinar o que ela deve dizer em seu depoimento à polícia.

A conversa virará uma discussão que será interrompida por Carmelinda (o nome da atriz ainda não foi divulgado), a administradora do local. "Ouvi vocês falarem alto", ela comentará. "Desculpa. Eu e a Jô tivemos uma discussão", explicará o playboy.

"É melhor cê ir, Régis. A gente já falou o que tinha que falar. Não vou mudar meu depoimento. Aliás, a situação pra você só piorou. Ela ouviu tudo. Eu posso declarar que você veio aqui me ameaçar pra mudar meu depoimento", dirá a personagem de Agatha Moreira.

Régis irá embora contrariado, e Carmelinda estranhará a movimentação na casa da novata. "Eu tenho que fazer uma pergunta. Aqui é um lugar de família. Cê não é do tipo que recebe homens, é? Porque se faz programa, não vai poder ficar", dirá.

"Eu não faço programa, que pergunta é essa?", reagirá Josiane, ofendida por ter sido confundida com uma prostituta. "Teve um que reservou o apartamento. Agora veio outro...", completará a administradora, falando sobre Téo e Régis.

"Eu estou com uns problemas. Vou procurar trabalho. Hoje mesmo", prometerá a filha da boleira, no capítulo da novela das nove da Globo que irá ao ar no próximo dia 3.

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.