A Dona do Pedaço: Josiane sofre com golpe e implora dinheiro a Maria da Paz

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 3 de setembro de 2019

A Dona do Pedaço: Josiane sofre com golpe e implora dinheiro a Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) descobrirá que foi passada para trás pela mãe em A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) ficará na miséria e terá que implorar por dinheiro a Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A vilã descobrirá que foi a mãe quem armou para que ela perdesse tudo e a procurará para exigir ajuda. Depois de investir em diamantes ilegais, a outra parte da fortuna será perdida na compra de um prédio que desabará.



Os capítulos da última semana de setembro serão infernais para Josiane. Além de perder tudo o que roubou, ela voltará a ser chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e levará uma surra. Para se vingar, tentará matar a ex-noviça, mas levará a pior de novo e será arremessada pela janela.

Téo (Rainer Cadete) confessará que participou de um plano com Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador) a mando de Maria da Paz para fazer a vilã ficar na pior. A golpista, então, se verá no direito de procurar a mãe para exigir dinheiro.

"Eu perdi meu dinheiro. O Téo me confessou que ele e o Rock tinham um plano pra eu perder. Um plano do qual cê também fez parte", dirá ela, no capítulo do dia 30. "Cê não perdeu seu dinheiro, Josiane. Aquele dinheiro não era seu. Era meu", retrucará a boleira.

"Se o Agno não tivesse ajudado, eu não tinha caído nessa armadilha. Ele é um empresário de sucesso, eu confiei", justificará a megera. "A culpada é sua ambição. O Téo me contou que cê investiu em diamantes. Diamantes que são conseguidos no meio da guerra, com trabalho muitas vezes escravo. Foi sua ambição que fez você querer ganhar tanto de uma vez só", discursará a mocinha.

"Também sei que depois botou seu dinheiro num prédio que não era legalizado", continuará. "O prédio caiu. Foi falta de sorte", argumentará Josiane. "Cê planejou isso por quê? Por que queria que eu perdesse meu dinheiro?", perguntará a filha traíra.

"Pra cê aprender com a vida. Ter que trabalhar. Conquistar as coisas e dar valor ao que tem", responderá Maria da Paz. "Sabe que sua filosofia de vida é muito brega?", debochará a golpista. "Pode me chamar de brega, Josiane. Eu não me importo mais. Mas fica sabendo... O que eu não te ensinei, a vida vai ensinar", prometerá a personagem de Juliana Paes.

Mesmo depois de ouvir a lição de moral, Josiane fará o pedido na maior cara de pau: "Me arruma algum dinheiro." A mãe, desta vez, não será enrolada pela filha víbora. "Agora a vida vai te dar uma lição. E quando cê aprender a lição, Josiane, cê vai me procurar não pra brigar como hoje. Mas pra dizer que tá arrependida de tudo que fez", afirmará. Josiane sairá da conversa furiosa e jurando vingança.



Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.