A Dona do Pedaço: Fabiana arremessa Josiane da janela para escapar da morte

Compartilhe no WhatsApp

Escrito por As Noticias, terça-feira, 3 de setembro de 2019

Fabiana (Nathalia Dill) vai chantagear a rival e ficar na mira de uma arma em cena de A Dona do Pedaço


Fabiana (Nathalia Dill) vai chantagear a rival e ficar na mira de uma arma em cena de A Dona do Pedaço

Josiane (Agatha Moreira) vai tentar matar Fabiana (Nathalia Dill), mas levará a pior em A Dona do Pedaço. Cansada de ser chantageada com o flagra de seu assassinato, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá atrás da ex-noviça, armada, disposta a resolver o assunto. O tiro, no entanto, vai falhar, e a chantagista aproveitará para empurrar a rival da janela.



Depois de perder uma fortuna em diamantes ilegais, Josiane vai descer ainda mais a ladeira e precisará vender a mansão onde mora por um valor muito inferior. Ela nem imagina que a mãe está por trás do plano para deixá-la na miséria.

Cada vez mais pressionada, Josiane chegará ao seu limite quando a ex-noviça pedir mais dinheiro em troca de seu silêncio sobre a morte de Jardel (Duio Botta). As duas vão discutir, e a filha da boleira levará uma surra.

A personagem de Agatha Moreira, então, decidirá se vingar e acabar de vez com a chantagem. Ela procurará Rael (Rafael Queiroz) para conseguir uma arma. "Tá carregada? É arma com identificação?", questionará. "O número tá raspado", responderá o justiceiro.

Fabiana receberá uma ligação de Josiane marcando um encontro e nem desconfiará que se trata de uma emboscada. A ex-noviça perguntará quando ela transferirá o pagamento para sua conta. "Não vou fazer transferência nenhuma", afirmará a filha de Maria da Paz.

"O que é isso?", Fabiana se assustará ao ver a rival armada. "Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus", ordenará Josiane, que puxará o gatilho.

A arma vai falhar, e Fabiana agirá rápido para se salvar. "Não funcionou. É minha vez, Josiane", anunciará ela, antes de empurrar a assassina pela janela. Josiane cairá inconsciente na calçada, mas sobreviverá ao ataque, que irá ao ar a partir do dia 23.






Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.